-Hiro: Me lembrei do meu passado com meus irmãos... E daquele dia infernal onde perdi meus irmãos...
-TCI: O que?
-Hiro: O Dia... Em que tanto a minha vida, quanto a dos meus irmãos... Mudou drasticamente... Ah 1.250 anos atrás...
-TCI: 125 anos lá... 1 ano aqui...
>10 anos atrás<
-Ancião: Ele vai atacar... Você sabe que a nossa única esperança são eles!
-Pedro: EU NÃO VOU DEIXAR MEUS FILHOS MORREREM DESSE JEITO!
-Ancião: Pedro Akarn Horw Jr, Seu pai foi para outra realidade, seus filhos estão começando a descobrir que VOCÊ é o culpado de tudo, se continuar desse jeito, você vai morrer pelas mãos deles, então, você não tem mais o direito de escolher, você já não é mais aquele "papai salvador" que eles acham que você é. Desista!
Pedro apenas resmunga e vai embora
-Gusta: ANCIÃO... ANCIÃO... -Grita em desespero, correndo na direção do ancião- É verdade? Ele está vindo mesmo?
-Ancião: Sim, Ruína está vindo com um objetivo... Nos destruir!
-Gusta: Eu não quero lutar... Eu sou fraco ainda...
-Ancião: Seu pai vai embora para outra realidade... Vá com ele... A gente ajuda seus irmãos a lutar contra ele...
-Gusta: Desculpa mesmo, mas... Eu...
-Ancião: Gustav Akarn Fowre Durms... Você ainda não tem força para se manter de pé, mas, é um dos mais honestos que conheci... E o mais inteligente também, você descobriu coisas que eu nunca descobriria nem com a vila inteira... Mas... Prevejo que você se tornará um dos quatro portadores dele... Mesmo você correndo da luta...
-Gusta: Para mim, eu não vendo nenhum irmão meu morrer...
-Casa dos Akarn's-
-Hiro: Kauê, Carlos... Meus irmãos...
-Kauê: A Luta vai finalmente acontecer!
-Hiro: Mas estamos preparados!
-Carlos: Por favor Hiro, vamos trabalhar em equipe para salvar a todos, dito isso, espero que entenda que eu quero dizer para você NÃO USAR O RECONSTRUÇÃO!
-Hiro: Tá tá tá tá tá tá tá, Mas você sabe que eu não tenho controle sobre ele!
-Kauê: A situação não é essa, a situação é que, você sempre recorre a ele, ele não toma o controle, você chama ele, e isso atrapalha sempre a gente!
-Carlos: Eu sei que você aceitou aquele contrato para nos vingarmos de nosso pai, mas, pô, já fazem 257 anos que você aceitou e nunca ele te ajudou contra nosso pai...
-Kauê: Mas, acho que dessa vez mesmo que Hiro peça ajuda, Reconstrução não irá ajudar!
-Carlos: Como assim?
-Hiro: Ruína e Reconstrução, para toda Ruína, sempre ocorrerá uma Reconstrução, e para toda Reconstrução ocorrer, precisa ter uma Ruína!
-Carlos: Ainda não entendi!
-Hiro: Ruína e Reconstrução...
-Carlos: Tá eu já entendi essa parte, não precisa repetir e repetir até eu entender
-Hiro: Posso falar?
-Carlos: Fale
-Hiro: Ruína e Reconstrução... O Bem e o Mal, ambos faziam todo o processo natural das realidades, porém... Reconstrução via os mundos como um problema, ter permitido que Ruína deixasse o processo natural acontecer, estava levando a guerras sem fim, a morte de muitas espécies, tudo isso quando a raça humana evoluiu e começou a governar os mundos e as realidades, mas Ruína acreditava que as coisas tinham que acontecer assim, pois, é com a naturalidade que a própria Ruína ocorre, afinal, assim são os humanos, fazem a Ruína de Céus e Terras pela sua ambição, fazem o fim da própria raça se preciso for para ter o que quer, mas Ruína via a beleza nisso, via a beleza na humanidade, já que, mesmo com tudo isso, e sabendo que a própria humanidade levaria a sua própria extinção, ainda assim, ele gostava de alguns humanos, uns poucos que se importavam com os outros, aqueles poucos que ajudava os animais, a natureza e até mesmo, a si mesmos, essa era a beleza que Ruína via, e queria ver esses poucos fazerem os outros mudarem para esse modo de agir, mas Reconstrução não via beleza alguma nisso, e decidiu Reconstruir todo o interespaço, refazer todas as realidades, reconstruir TUDO, começando o que todos conhecem como as Guerras intermundialistas, o que quer dizer que, a Guerra que esses dois fizeram entre si, causou um evento em todas as realidades envolvendo todos os humanos, todos os humanos de todas as realidades se uniram em um só local, os que Ruína admirava e os que Ruína desprezava, muitos humanos morreram, e Reconstrução fez questão que fosse esses que Ruína protegia. Mesmo com tal ato, Ruína e Reconstrução, os dois irmãos do multiverso, formaram uma última realidade, a realidade oculta que ninguém nunca viu, mas todos sabem que ela existe, os irmãos travaram uma luta que durou, aqui para nós agora, 19.625 anos (157 anos), ambos, cansados de lutar, deram o último golpe, onde ambos se autodestruíram, criaram a realidade oculta, e desapareceram, e a única coisa que restou da guerra foi todos os humanos maus, 29 humanos bons e uma pedra em formato de coração, com o tempo, os 29 humanos bons formaram um civilização, os Celestiais, e o resto... Você já sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras Interdimensionais
Science FictionApós ser banido para outra realidade e com suas memórias seladas, Hiro, um garoto que é falado por uma profecia, entra em uma jornada para acabar com o mal reencarnado, entrando em inúmeros desafios, conhecendo novas realidades e enfrentando novos d...