-Ruína: O fim dos dragões Gêmeos, como se sente, Ken Ryuguji? Ou será que também posso te chamar de Draken?
-Draken: Maia... Cadê o Mikey? -Fala em um tom de raiva enquanto fecha os punhos
-Maia: Ele está sendo controlado pelo Ruína... Não sei onde ele está!
-Ruína: O Manjiro? Vocês querem o Manjiro? Ok... MIKEY! -Enquanto grita estala os dedos e Mikey obedece, dando um pulo em direção ao chão, ao tocar o chão, cai pronto para lutar
-Draken: MIKEY, QUE PORRA É ESSA?
-Mikey: Agora você tem razão Kenzin, eu não protegi ninguém!
-Draken: CALA A BOCA! OLHA TUDO QUE VOCÊ FEZ... Esse não é você... Como se permite ser controlado assim? COMO SE PERMITE VER TODA ESSA PORRA E SÓ DEIXAR PARA LÁ?
-Mikey: Do mesmo jeito que você se permitiu vir aqui!
-Draken: Eu vim aqui por causa da Maia... E a sua filha está em perigo Mikey... Ela pode morrer! QUE PORRA DE PAI É VOCÊ?
-Mikey: E QUE PORRA DE AMIGO É VOCÊ? QUE PORRA DE IRMÃO É VOCÊ? SEU IRMÃO ESTÁ MORTO, E ONDE VOCÊ ESTAVA? EU LUTEI CONTRA MUITAS COISAS, PRECISEI DE VOCÊ... E onde VOCÊ estava?
-Draken: Você acha que foi fácil para mim? ACHA QUE FOI FÁCIL EU RECEBER NA MINHA PORTA A NOTÍCIA DE QUE MEUS AMIGOS ESTAVAM PARA MORRER E VOCÊ ESTAVA ENVOLVIDO NESSA PORRA?
-Mikey: Chega de blá blá blá... COMO VOCÊ QUER MORRER?
Draken apenas respira fundo, após alguns segundos ele responde
-Draken: Eu quero morrer... Para salvar alguém... Eu quero morrer para salvar um amigo, o meu amigo... Eu quero morrer para salvar você!
Nesse momento Mikey fica em silêncio, seus olhos se enchem de lágrimas com a resposta que teve de seu amigo, as lágrimas escorrendo em seu rosto limpam as rachaduras e a camada do Ruína em seu corpo, a maldição começava a ser liberta
Ruína irritado corre para Mikey e toca em suas costas com tudo, fazendo ele parar de chorar
-Ruína: NÃO QUERO SABER SE ISSO PODE ME MATAR DEPOIS! EU... ME RECUSO... PERDER SEU CONTROLE ASSIM!
Mikey acaba recebendo uma grande quantidade do poder do Ruína, ficando com a força idêntica a de quando ele tinha os impulsos
-Draken: MIKEY! NÃO! -Fala correndo na direção do seu amigo, dando um abraço enquanto continua- MIKEY, ME DESCULPA... EU ERREI AQUELE DIA, NO MOMENTO EM QUE MITSUYA FOI ATRÁS DE VOCÊ EU QUERIA IR JUNTO... MAS FIQUEI COM VERGONHA... FOI POR ISSO QUE ME DISTANCIEI DE VOCÊ... POR VERGONHA DO QUE EU FIZ... Eu errei... A culpa disso é toda minha, se eu tivesse estado ao seu lado, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!
-Mikey: Momentos passados... Que nunca vão voltar... Sim, a culpa é toda sua -Fala enquanto transforma sua mão em uma espécie de lâmina- e seu pecado... DEVE SER PAGO... COM A MORTE! -Após falar enfia a lâmina nas costas do Draken, atravessando seu corpo, fazendo o Draken perder aos poucos a consciência- TE VEJO NO INFERNO!
-Todos: DRAKEN!
-Senju: NÃO... NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!
-Smiley: D-Draken...
-Angry: Não... Draken...
-Smiley: ANGRY, SE ACALMA! -Fala enquanto começa a chorar- VOCÊ NÃO PODE CHORAR MANINHO...
-Senju: TA LOUCO? SE VOCÊ MORRER EU JURO QUE TE CAÇO NO CÉU E NO INFERNO!
-Angry: D-Draken... Não... -Nesse momento, lágrimas começam a escorrer em seu corpo- Ruína...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras Interdimensionais
FantascienzaApós ser banido para outra realidade e com suas memórias seladas, Hiro, um garoto que é falado por uma profecia, entra em uma jornada para acabar com o mal reencarnado, entrando em inúmeros desafios, conhecendo novas realidades e enfrentando novos d...