Acordei cinco minutos antes do despertador, odeio quando isso acontece. Mesmo assim, fui obrigada a levantar por causa da maldita vontade de fazer xixi. Me sentei no vaso, e suspirei aliviada ouvindo o barulho do xixi caindo no vaso, e sentindo um alívio no meio das pernas.
Me vesti e dei descarga, me olhei no espelho vendo meu rosto um pouco amassado por causa do jeito que dormi. Não ouvi nenhum barulho vindo da cozinha, acho que minha mãe já saiu para trabalhar.
Desço as escadas e, para minha surpresa, não tem uma mesa de café da manhã. Acho que reclamei tanto que minha mãe sempre deixava tudo pronto, que agora ela só desistiu de fazer. Mas eu não reclamava porque não gostava, e sim, porque achava que estava dando trabalho demais para ela. Ela sempre fazia questão de deixar tudo pronto para mim. E eu sempre quis ter a liberdade de fazer as coisas para mim mesma.
Eu nunca quis ser ingrata, eu só queria ter um pouco de independência.
E esse dia finalmente chegou.
Fui para frente do fogão, pronta pra por a mão na massa. Peguei uma frigideira, fui até a geladeira e peguei dois ovos e manteiga. Quando estava prestes a quebrar o ovo na frigideira, ouço a campainha.
"Quem será, tão cedo, hein?" pensei.
Fui até lá e abri a porta, dando de cara com Josuke, arregalei os olhos, ele estava com um sorriso, pronto para me cumprimentar, mas fechei a porta na cara dele.
Não queria que ele me visse como estou: descabelada, com o rosto meio amassado e com pijama de gatinho. Bom, acho que ele já reparou que só uso roupas com estampa de gatinho.
Fiquei andando de um lado para o outro.
E agora? Aii!
Eu não posso simplesmente bater a porta na cara dele e depois fingir que não aconteceu nada. Por que eu sou tão complicada?Certo, preciso ser rápida.
Eu ajeitei um pouco meu cabelo e roupas, e abri a porta, na esperança de ele ainda estar lá.
E estava, ele me olhou confuso.— Eu fiz algo de errado? — perguntou.
— Não. Me desculpa por isso, é que eu não esperava que te ver tão cedo.
— Ah, desculpa é que eu acordei bem antes da hora — ele disse, eu dei passagem para ele, ele parece não se importar em como eu estou.
Me sinto mais aliviada por isso.— Bem antes, mesmo! Você dormiu?
— Um pouco, mas você parece que tomou um choque térmico, o que aconteceu com seu cabelo?
Fiz uma careta.
— Nada, você só está vendo ele em seu estágio "natural". Já tomou café?
— Na verdade, não.
— Ótimo, vou começar a preparar — falei, enquanto ele me seguia até a cozinha.
— Não sabia que você cozinhava.
— Na verdade eu não sou muito fã de cozinhar, acho que essa foi a única coisa que não puxei da minha mãe.
— Tenho até medo do que você vai preparar.
— Para, eu não sou tão ruim — peguei um ovo e quebrei na panela depois que a manteiga derreteu.
Peguei um pouco de açúcar, joguei junto do ovo e mexi. Josuke me olhou com preocupação.
— Você não deveria ter jogado sal?
— Não, vou fazer uma receita que eu aprendi com meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙞𝙖𝙢𝙤𝙣𝙙 𝙞𝙨 𝙐𝙣𝙗𝙧𝙚𝙖𝙠𝙖𝙗𝙡𝙚 (𝙟𝙤𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙭 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖)
FanfictionEsse livro vai ser bem clichê. Por causa de problemas em sua terra natal, s/n é obrigada a ir morar em outro país, em uma cidadezinha chamada Morioh. Sua primeira impressão da cidade é de que é uma cidade pacífica e tranquila, mas ainda há muitas co...