COMEÇO
Outubro de 2016 (9 anos)
- Mãe está doendo - quase todos da minha família materna tem enxaqueca e já faz mais de um mês que vem me dando essas dores de cabeça, tão forte que me fazem chorar de dor.
- Deita aqui no sofá que eu vou pegar remédio, se não melhorar a mãe te leva para o hospital - minha mãe, sempre cuidando de mim.
Deitei no sofá da sala choramingando de dor, logo minha mãe apareceu com um comprimido na palma de sua mão, tomei o remédio me aconchegando no sofá para descansar.
Alguns dias se passaram e as crises de enxaqueca foram melhorando, mas certo dia atacou na escola, meus pais por já saberem que isso estava acontecendo me mandaram para a casa da minha avó paterna (Raquel), eu era muito mais apegada a minha avó materna (Perpétua), porém ela tinha saído e não poderia ir me buscar e já que a casa da minha vó Raquel é de frente a escola, meus pais mandaram eu ir pra lá.
Fui para a casa da minha vó reclamando de dor, cheguei e ela já logo me deu almoço e um remédio. Só estava ela e meu tio Elias (irmão do meu pai), minha avó foi dormi e eu fiquei brincando com meu tio, a gente era bem próximos, eu era apegada a ele, amava muito ele.
Fiquei fazendo carinho na cabeça dele até ele falar que iria deitar. Eu fiquei um tempo sozinha entediada, só que o remédio que minha vó me deu começou a me dar sono e eu fui pro quartinho deitar também. Passei em frente ao quarto do meu tio e ele me chamou pra deitar com ele, eu fui até ele e deitei de costas para ele. Senti seus braços me rodearem e me apertarem, suas mãos começaram a deslisar sobre meu corpo, de início achei que era uma forma de carinho e que ele estava fazendo "carinho" em mim. Até que suas mãos começaram a apertar minhas partes íntimas e ele gemia no meu ouvido me perguntando "Você gosta disso", eu falava "Não", mas ele continuava com os apertos, só que mais intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo Da Realidade
RomanceAlgumas histórias começam com "Era uma vez", mas essa aqui não é um conto de fadas, essa é a realidade nua e crua do que muitas pessoas vivem. Essa história é a minha história. Obs: Contém conteúdos fortes de abuso (sexual, mental, físico), não é al...