O melhor programa para uma noite fria como essa, finalizar meu doraminha. Não é por nada, mas meu homem tá muito gostoso em Alquimia das Almas. Wook já estava perfeito na primeira parte, mas na segunda ? O personagem cresceu muito e esse ar de maturidade/autoridade me deixa louca. Escuto a porta abrir e me viro na sua direção. Que sorte que tenho de ter meu Oppa favorito na vida real.- Boa noite amor - disse ele sentado ao meu lado e deixado um beijo na minha cabeça.
- Noite tava ótima até eu ver o Uk sendo um grande cuzão com a Naksu. Obrigada por não me preparar para essa raiva. Inclusive acho que ela devia ter pego o príncipe ele tá um pãozinho, muito gato, eu não tinha perdido essa oportunidade.
- Não tem ninguém mais gato que eu ai...respeita minha história.
- Eu respeito, eu estou adorando a segunda parte, você sabe que tenho queda em personagem quebrado, daria para o Uk fácil.
- Que baixaria é essa ? Você só pode dar para mim...ficou bagunçado assim quando ?
- Ficou bagunçado porque você ficou um grande de um senhor gostoso nessas roupas de época. Me desbloqueou um fetiche novo.
- Eu posso resolver isso senhora.
- Fica quietinho que agora deve sair um beijo, amém
- Prefere me ver beijando outra que me beijar de verdade ? Já foi mais fácil...
- Eu maratonei 25 horas por um beijo decente, não me irrita. Esses beijos da primeira parte me quebraram, de olho aberto ? Minha morte lenta. Parece que não te ensinei nada.
- Você não quer que eu beije elas como eu beijo você quer ? Tenho certeza que eu teria grandes problemas em casa - ele coloca meu cabelo atrás da orelha e trás meu rosto para perto dele.
- Você seria castrado provavelmente, mas como uma telespectadora seria 10/10 - dou um selinho nele - Wook, eu sei que o Seung-ho é seu amigo, mas como todo respeito...que voz gostosa.
- Você tá louca para levar uma surra né...e sabendo disso provavelmente ele nunca mais pisará aqui.
- Sobre ele não pisar aqui, não tem necessidade de ser radical assim. Ele é um querido. Sobre a surra, todo dia e um bom dia.
- Eu vou ter que fazer esse esforço então é comer você agora, você anda muito mau criada - Jae me puxa para o colo dele e toma minha boca em um beijo voraz, cheio de desejo e posse. Me tomando cada gota de fôlego.Sinto suas mãos correm por baixo da minha blusa em busca de contato. Fico completamente entregue aos toques dele. É como se ele fosse todo oxigênio que preciso para viver. Ele desliza minha blusa para cima e a atira em algum canto e para por um momento para me admirar, sempre me sinto a pessoa mais linda do mundo. Ele me puxa para um beijo que logo desce pelo meu pescoço e vai para o meu mamilo arrepiando cada pelo do meu corpo. Sua boca é sedenta e seu toque cheio de desejo e posse.
- Ah boneca aposto que se eu puxar essa sua calcinha para o lado, eu encontraria essa buceta encharcada por mim, não é ? - ele tem um olhar debochado que me tira do sério. E ele sabe que nesse momento eu sou capaz de dar absolutamente tudo o que ele quiser - Eu quero você você implorando pelo meu pau, para eu fazer você gozar com tanta força que você vai se arrepender de ficar de graça a respeito de outros homens. É isso que você mais quer não é gatinha ? - o único som que sai de mim é um grunhido desesperado.
- Fique de joelhos para mim - minha pele se arrepiou com o comando áspero de Jae, mas em vez de obedecer, levantei meu queixo em desafio. - Me faça ficar - solto um riso debochado e escuto um estalo e sinto meu rosto quente.
As palavras mal saíram da minha
boca antes que ele levantasse em dois passos e me virasse. Ele dirigiu seu joelho na parte de trás do meu, me forçando a cair no chão. Lutei sem entusiasmo, mas não era párea para a força de Jae. Uma mão prendeu meus pulsos nas minhas costas em um aperto de aço, enquanto a outra deslizou entre minhas pernas e esfregou meu clitóris inchado.A sacudida de prazer arrancou um meio suspiro, meio gemido da minha garganta.- O que você estava dizendo? -
Wook zombou. Ele empurrou um dedo dentro de mim, mantendo o polegar no meu clitóris. Eu estava tão molhada que não senti nenhum atrito, mesmo quando ele estava com os nós dos dedos dentro de mim. - Assim como eu imaginei. Você está encharcada pra caralho minha menina mal criada, está querendo apanhar mais ? Eu nem preciso perguntar. Uma cadelinha sadica como você, adora apanhar nesse rostinho de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my loves - FanFic 💕
FanfictionFanFics - BTS / MONSTA X / EXO / SF9 / ATEEZ / NCT / Lee Jae Wook / Seventeen