Hoje fui escalada para ajudar a produção dos meninos do SF9 para um ensaio fotográfico.Eu fiquei de maquiar três integrantes, Young Bin,Chani e Rowoon. Já que o tempo é curto e eles são tantos resolveram chamar mais maquiadoras. Estava terminando de arrumar o Chani, só faltava o Rowoon.
- Young Bin, chama o Rowoon para mim por favor, já estou terminando aqui - Chani tira a camisa e eu passo o óleo corporal nele, o conceito do ensaio é gostosos pelados besuntados de óleo e com pegada militar. AMEI - Muito interessante o conceito do ensaio de vocês.
- Eu tenho um pouco de vergonha de fotos assim, mas vou ter que fazer que qualquer maneira - disse Chani rindo envergonhado por eu estar passando as mão pelo seu abdômen, quando solta uma gargalhada alta me assustando.
- Que foi ?
- Eu tenho cócegas
- Quer terminar de passar sozinho ?
- Sim, boa sorte com o Rowoon
- Porque a preocupação ?
- Vocês ainda estão se pegando ?
- Já faz algum tempo que não, ele é bonito demais pra eu manter minha saúde mental e não matar ele ou as piranhas que correm atrás dele. Eu descobri que estar sozinha me faz bem.
- Você ainda gosta dele ?
- Você é cheio de perguntas não é Chani ?
- Você adora falar,eu pergunto,você desabafa...todo mundo sai ganhando.
- Da o fora
- Sim senhora - diz ele rindo e me da um beijo no rosto.
- Atrapalho ? - escuto a voz de Rowoon atrás de nós.
- Não,já acabamos não é Noona.
- Sim - Rowoon continuava nos encarando com uma cara de poucos amigos
- Noona, vamos sair para jantar depois das fotos ?
- Hoje não posso, quem sabe outro dia
- Por que não ? Você tem um encontro ?
- Algo do tipo - disse rindo sem graça
Rowoon sentou e logo comecei a higienizar seu rosto para a maquiagem. Que vida...que rosto perfeito,tão irritante, ele ainda tem o mesmo cheiro,como eu adoro o seu perfume. Meu coração bate em ritmo descompensado,quase alto o suficiente para me entregar.
- Vai sair com quem? - disse Rowoon com uma voz séria e um semblante obscuro. Raríssimas as vezes que o vejo com essa expressão, ele sempre esta sorridente e tem uma energia muito gostosa de se conviver.
- Não acho que esse assunto te diz respeito. Nossa relação é única e estritamente profissional.
- Porque você terminou comigo quando eu ia pedir você em namoro e agora fica de graça com o Chani, começou a gostar de novinhos ?
- Primeiramente, você ia me pedir em namoro, mas eu sempre iria ser sua namorada secreta.Porque é assim que você iria poder namorar e eu não quero viver nas sombras, até o dia que eu me visse grávida e criando meu filho sozinha porque você nunca foi homem o suficiente para me assumir. Eu não digo pra o mundo, você nunca me apresentou nem para os seus pais. E em segundo e não menos importante, VAI SE FUDER. Se eu gosto de novinhos ou Ajushi não é da sua conta, eu posso levar quem eu quiser para minha cama. Você já esteve nela e não deu o devido valor talvez o Chani goste, os meninos novos sempre tem tanto gás em aprender coisas novas.
- Você é tão atrevida - ele segurou meu pulso e aproximou nossos rostos - estava com saudades.
- Acho que já terminamos.
- Você ainda não passou o óleo no meu corpo.
- Tira a roupa - comecei passando pelas costas e depois os braços e abdômen.
- Que foi ? Tá se sentindo mal?
- Eu ? Não, estou ótima, só tento umas conversa com Deus, acho que vou pedir demissão.
- Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu aqui hoje - falou antes de enfiar a língua na minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my loves - FanFic 💕
FanfictionFanFics - BTS / MONSTA X / EXO / SF9 / ATEEZ / NCT / Lee Jae Wook / Seventeen