Mingi - ATEEZ - HOT

1.5K 63 2
                                    


Estava chegando no meu quarto de hotel depois de um dia longo de trabalho,estava resolvendo alguns detalhes sobre entrevistas para os meninos, sou produtora do Ateez e ocasionalmente namorada do Mingi. Entro no meu quarto tiro o casaco e jogo em qualquer lugar, ando em direção ao banheiro, meu corpo todo dói...preciso de um banho. Quando me aproximo do banheiro escuto um barulho estranho, então abro a porta e deparo-me com a cena mais deliciosa da vida. Nada mais nada menos que Mingi na minha banheira.

- Não há banheira no meu quarto,eu gosto de ficat imerso, relaxando - murmurou ele se defendendo por invadir meu quarto

- E você costuma mergulhar no banho de espuma?

- Eu não entendo nada dessa coisa de sais de banho . Segui as instruções dessa porcaria rosa...Ele apontou para uma grande garrafa de plástico que estava cheia quando eu usei, mas agora estava quase vazia. - Dizia que era um bom calmante para os músculos - tentei conter o riso.

- Você só precisa usar uma tampinha.

- Eu estava muito dolorido.

- Você parece... ridículo aí dentro.

- O quê? Você não acha as bolhas sexy? Se eu te visse em uma banheira acho que te acharia super sexy.

- É uma coisa... feminina. Ele afastou as bolhas e tocou a cabeça de seu pênis semiereto que estava espreitando para fora da água. Isso parece feminino para você?

Ele acariciouo próprio pau. Eu parei de ver as bolhas. Tudo o que eu torno de seu eixo grosso, lentamente esfregando para cima e para baixo. A visāo era muito erótica. Eu nunca antes assisti de perto um homem se masturbar. Meus olhos estavam fixos nele enquanto se acariciava podia ver sua mão envolta do pau.

- Você se da prazer aqui, Noona ? - Engoli em seco e assenti.

- Eu quero ver você. Quero te ver deslizar seus dedos dentro da sua boceta molhada e deixar seu orgasmo te invadir. Meu pau está ficando duro só de pensar nisso - A velocidade do seu movimento aumentou. Desviei o olhar para seu rosto, sua mandíbula estava apertada e tensa. Quando nossos olhos se encontraram, ele engoliu em seco, seus olhos escureciam com luxúria. Bastou o olhar, eu não precisei ser tocada, e meu corpo estava zumbindo com necessidade. Quando voltou a falar, sua voz era baixa, mas áspera e dominante. Ele me mandou tirar minha roupa lentamente.

- Tire a camisa- Desaparecendo, uma peça de cada vez, até que eu estava quase nua em pé diante dele. Ele olhou para minha calcinha preta que eu ainda vestia.

- Tire. Eu quero ver cada centímetro seu - Sua mão deslizava em torno de seu pénis enquanto ele se acariciava mais rápido.

- Você já está molhada - disse enquanto enganchanva meus dedos nos lados da renda, deslizei a calcinha pelas minhas pernas. Tirei a peça de renda, joguei-a com as outras no chão.

- Estou. Abaixei-me para remover o salto alto com uma tira que enrolava no tornozelo. Eu parei de desprender e olhei para ele.

- Deixe-os. Você vai precisa - Ele se levantou da banheira. Seu corpo era lindo, tantos músculos esculpidos e pele bronzeada. Inconscientemente, umedeci meus lábios

- Eu quero que você se dobre sobre a pia, vou te pegar por trás. E eu quero que você se observe no espelho. Eu vou te foder com força até que você goze. Depois, vou me empurrar profundamente dentro de você e encher sua boceta com toda minha porra. Meus joelhos fraquejaram quando ele caminhou até mim

- Porra, Mingi. - Pousou suas mãos em minha cintura e virou o meu corpo de frente para o espelho, ele puxou meu cabelo para o lado e pressionou os lábios no meu pescoço. Seu peito estava molhado, mas quente e rigido contra o meu corpo. Sua ereção pressionava minha bunda.

- Abra suas pernas para mim. Eu abri Lentamente, ele esfregou seu corpo para cima e para baixo em mim, empurrando o pênis na minha bunda enquanto ele esticou a mão para esfregar meu clitóris

- Molhada pra caralho pra mim. Foi tão bom, meus olhos se fecharam enquanto levantei meus braços os envolvi em torno do seu pescoço. Quando ele deslizou dois dedos dentro de mim, um gemido gutural saiu dos meus lábios. Sua outra mão virou meu queixo para o lado, Ihe dando acesso à minha boca. Esmagando seus lábios contra os meus, seu beijo era selvagem e descaradamente safado. Eu adorava que ele não fosse gentil. Ele segurou meus seios e apertou-os, beliscando meus mamilos com tanta força. Enfiei os dedos pelo seu cabelo molhado e puxei, querendo-o ainda mais perto. Nós dois estávamos ofegantes, incapazes de ter o suficiente um do outro, quando ele libertou minha boca, seus dentes puxando meu lábio inferior.

- Se incline - Com a mão nas minhas costas, ele me ajeitou para frente, me dobrando na cintura. - Segure-se dos lados. - Minhas mãos seguraram as bordas.- Olhe para cima.- Meu olhar se ergueu para encontrar seu reflexo olhando para mim do espelho. Minha pele estava vermelha, meu cabelo, desgrenhado e selvagem, e meus olhos, cheios de desejo.

- Linda pra caralho - Ele esfregou sua ereção ao longo da minha umidade algumas vezes antes de me penetrar. Como ele sabia que eu estava pronta, fez exatamente o que prometeu: me fodeu com força até que eu gozasse. Em seguida, se aprofundou dentro de mim e gozou. Poucos minutos depois Mingi me pegou e me carregou até a cama, deslizando por trás de mim. Eu me aconcheguei contra ele, seu corpo moldado em torno do meu corpo

- Humm...Eu poderia me acostumar com este tipo de boas-vindas

- E bom mesmo, querida, porque eu joguei fora o vibrador que estava na última gaveta da mesinha - Eu congelei, não. Mingi riu e me puxou para mais perto.

- Estou brincando, mas gosto de saber o tipo de coisas que você esconde lá. Eu gostaria de usá-lo em você algum dia. Melhor ainda, acho que eu gostaria de assistir você usa-lo - sem saber se ele estava brincando

- Sua mente só pensa em uma coisa.

- Sim, penso só na boceta da minha mulher. O tempo todo.... Eu Ihe dei uma cotovelada, e nós dois rimos. Era bom ter Mingi na minha cama Conversamos por mais de uma hora no escuro, nos atualizando sobre todas as nossas programações durante a viagem.
Parecia tão... normal.Eu comecei a me sentir sonolenta. Até que apaguei completamente,inebriada no seu cheiro.

————————-————————-————————-—
Não esqueçam de me avisar dos erros ortográfico -
E votem 💕 que me ajuda a ter vontade de escrever outros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All my loves - FanFic 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora