Nam Joon - BTS

534 17 0
                                    

- Jonnie, sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jonnie, sorri.
- Aí meu deus que amorzinho mais lindo que eu tenho, meu novo papel de parede.
- Para de ser doida
- Me obrigue...a culpa é sua, você entenderia se tiver um namorado lindo que nem o meu.Mas e difícil um bom partido que nem ele,ele é alto,inteligente,cult,gostoso,fofo,tem covinha e ainda é safado...um puta pacote completo.
- Que sortuda você é, se ele tiver um irmão nesse nível me avisa que quero um desses também - disse envolvendo com os braços meu corpo - É tão bom poder viajar com você, passei tanto tempo sonhando com isso.
- Que bom que você aproveitou enquanto eu tava trancada no porão, invés de me assumir devia era ter me pedido em casamento...um namoro de 4 anos e eu fui promovida para fotógrafa - ri da nossa situação.
- Você tira as melhores fotos, só perde para o Tae.
- Pede para ele fazer tudo o que eu faço por você então...
- Ele não consegue fazer, ainda mais aquele negócio que você faz com a ...
- Shiii...se alguém ouvir você falando essas coisas eu vou morder seu pau na primeira oportunidade.
- Voce não ousaria
- Experimenta a sorte
- Você é uma Viking
- As vezes. Você não tá com frio não ? Vamos voltar para o hotel e passar o resto do dia deitadinhos vendo filme
- Só se for pornô - sussurrou no meu ouvido.
- Tudo bem por mim, mas eu escolho. Você tem um gosto estranho para esse gênero
- Como você sabe,quase não assisto com você.
- Eu já vi seu computador , um antro do pornô ruim e do vírus
- Por isso que ele tá lento.
- Sim...vou te mostrar um e depois vamos reproduzir.
- E eu que sou safado. Mas super apoio isso aí.
- Então anda logo

All my loves - FanFic 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora