Wei WuXian está com ciúmes

165 26 26
                                    

DEPOIS DE 5 MESES
Bloqueio criativo é uma porra, porém, fico feliz que ainda existam leitores.

Sei que não tinham escolha mas obrigada por esperarem.

Boa leitura! :)

📌📌📌

Se passaram em torno de duas semanas de trabalho e a Lan Elegance está com muitos dos preparativos de bastidores em fases finais. As datas para o anúncio, publicidade e todos os preparativos para o evento de moda já estão apenas a espera de ir a público.

Wei WuXian começaria a ter aulas sobre desfile e etiquetas de moda, junto de seu irmão, logo após se desocupar de seus afazeres no projeto para que não ficasse tão sobrecarregado com trabalho e faculdade.

Sua situação com Lan WangJi não está tão ruim, se esforçou para agir naturalmente... claro, não está mais jogando cantadas, apenas convivendo e deixando tudo o mais confortável possível a medida que tenta deixar o tempo tomar conta de tudo, apesar de ainda não conseguir chamá-lo pelo nome pessoal.

Obviamente, os dois não seguiram os conselhos de Jin GuangYao logo de cara, pois, Wei WuXian ainda precisava entender o que sentia antes de pensar em arrastar Lan WangJi para o fundo do poço no qual está. Ele também foi sincero com HanGuang-Jun, e a conversa que tiveram foi bem esclarecedora e o ajudou a ficar mais confortável com parte da situação.

Depois de mandar aquela mensagem, confirmou uma data para se falarem por vídeo chamada já que diria coisas sérias e, depois de dois dias, eles fizeram a tal ligação. Ambos jogaram um pouco de papo fora sobre seus acontecimentos do dia e então, Wei WuXian começou a especificar o que queria dizer.

Esse tal esclarecimento aconteceu em uma noite de sábado e na segunda-feira, após esse fim de semana, Wei WuXian estava mais aliviado, não sentia o peso do mundo em suas costas, e quando esteve em contato com Lan WangJi sentiu como se ambos estivessem da mesma maneira, isso tirou parte da tensão que existia e os dois conseguiram apenas evitar o assunto por enquanto, talvez, deixar de lado ajudasse em algo, embora houvesse uma voz em sua cabeça, que apesar de ser baixa era muito irritante, dizendo repetidamente "você precisa conversar com Lan WangJi", mas não era tão incômoda, na verdade, mal se ouvia, então não tinha necessidade de atenção...

A quem Wei WuXian quer enganar? Sente que algo ainda pesa no escritório, era óbvio que o assunto precisava sim de atenção, mas como conversar sobre uma coisa que ainda está cheio de pontos de interrogação e sem certezas?

Wei WuXian está apaixonado por Lan WangJi ou está apenas atraído? E quanto a HanGuang-Jun? Eles podem evoluir para algo a mais ou... estão apenas jogando casualmente? Lan WangJi e HanGuang-Jun... eles podem estarem apaixonados por si? E ele mesmo... o que está sentindo por cada um? Principalmente, o que sente por Lan WangJi?

Wei WuXian sente que poderia ter convulsões. Sua mente se tornava um inferno sempre que voltava a essas perguntas, virava um ciclo de perguntas sem respostas e se houvesse alguma seria mais uma vertente, com mais um leque de perguntas e...

- Para, para, para - Wei WuXian murmurou sozinho e estapeou levemente rosto algumas vezes antes de atravessar a porta. Respirou fundo, não poderia ficar inquieto agora.

- Muito bem meus queridos umpa-lumpas, por hoje terminamos a parte mais difícil desse projeto. - Jin GuangYao falava para os funcionários que estavam reunidos no estúdio onde ficava a passarela de testes e ensaios. - A senhora Lan planejou algo para a noite de hoje, ela vai levar os acionistas e todos funcionários para um clube particular reservado pela empresa, iremos comemorar o sucesso conquistado até agora. Então se preparem que hoje é dia de encher a cara. E como os pobres gostam, será tudo de graça.

Jogos Casuais | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora