Hehe
📌📌📌
O silêncio entre os três era um pouco agonizante. Lan XiChen estava confuso, parecia que ambos, além de já se conhecerem, tinham algum tipo de conflito. Para tentar quebrar a tensão, XiChen foi quem falou primeiro.
- Ah, parece que já se conhecem. Isso é bom. - XiChen sorria, mas, ao ver que seu irmão continuava sério, seu rosto voltou a ficar preocupado.
- WangJi, hoje a noite iremos sair-
- Vem aqui. Quero falar com você. - Lan WangJi interrompeu a fala de Jin GuangYao, que havia entrado no estúdio, e o arrastou pelo braço para um canto e começou a falar. - GuangYao, por favor me diga que aquele cara não é o novo maquiador.
- Na verdade é ele. Por quê? Você o conhece? Aposto que já ficou com ele, por isso tá preocupado. - GuangYao falou empolgado. - Me fala, você já esteve em contato com ele? Dormiu com ele? Não. Aposto que ele é um ex namorado.
- Não é nada disso. - WangJi suspirou. - Apenas não me é conveniente estar com pessoas que me jogam em valas de esgoto. - Lan WangJi, apesar de estar sendo sarcástico, estava se sentindo traído. Claro, não havia como Jin GuangYao advinhar que aquele rapaz era o causador de seu acidente, mas, a sensação de indignação ainda era gritante.
- pfft... foi ele quem te jogou no buraco? Hahahahahaha não acredito nisso. - GuangYao começou a rir e Lan WangJi ignorou.
- Com tantas pessoas no mundo tinha que contratar logo ele? Ainda vou ter que tê-lo do meu lado por uma semana para testá-lo antes de demiti-lo. - A fala era séria e costumeira, ninguém desconfiaria do desconforto de Lan WangJi neste momento.
- O que é isso WangJi? Não seja tão dramático. E é bom assim do jeito que está. - Jin GuangYao começou a limpar uma poeira imaginária nos ombros de seu amigo e arrumou o que não tinha para arrumar enquanto falava. - Romances de enemies to love são os melhores. Vocês se odeiam e vão se amar depois. É só questão de tempo.
O rosto neutro do Lan estava encarando o outro quando o mesmo pôs as mãos em seus ombros e olhou para ele sorrindo. WangJi começou a andar deixando um GuangYao parado com os braços estendidos, o Jin sorria estranho como uma forma de não avançar em seu amigo e o enforcar.
- E hoje a noite nós vamos sair. - GuangYao gritou no meio do estúdio. - E não quero nem ouvir suas desculpas, você vai, porque você me deve.
Após ignorar Yao, WangJi seguiu para a frente de seu novo empregado.
- Vá até o RH e realize os procedimentos. Você tem exatos cinco minutos para estar de volta. - Wei WuXian ficou nervoso com as ordens e olhou de para Lan WangJi para Lan XiChen, este lhe deu um sorriso gentil e um acenar leve para o encorajar. - Por que ainda está aí?
- É que... - WuXian estava ficando entediado com esse tipo de reação nervosa vinda de si mesmo, era só um cara mau humorado. Tudo bem, ele é assustador, mas isso não deveria vir ao caso, já lidou com pessoas intimadoras antes. - Não sei onde fica o RH.
Jin GuangYao estava andando quando um braço se pôs a sua frente repentinamente.
- Leve ele até o RH. - Lan WangJi falou após fazer GuangYao parar, ele não deixou de encarar Wei WuXian em nenhum momento.
- Que inferno. - GuangYao bufou e reclamou e entrelaçou seu braço ao de Wei WuXian e começou a puxá-lo. - Anda vem.
Após sentir que estava longe o suficiente, Wei WuXian começou a sussurar para seu outro superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Casuais | WangXian
HumorHanGuang-Jun e Yiling Laozu se aproximaram, quase que instantaneamente, como anônimos na internet e se tornam íntimos em todas as formas possíveis, mesmo não revelando suas identidades verdadeiras um para o outro. Por detrás desse acaso, Wei WuXian...