Consegui meu emprego no esgoto

322 70 41
                                    

Na época em que fez suas duas graduações, Lan WangJi foi um dos universitários mais renomados do campus, assim como seu irmão. Obviamente que sua carreira no ramo da publicidade e da fotografia não seriam diferentes de seus tempos de escola.

Dedicação e disciplina, sempre muito obediente em suas rotinas escolares e agora em todos os seus expedientes. Nunca soube o que era sair de sua vida pacata até que ele se interessou em produzir conteúdo adulto anonimamente. Não era nada demais, apenas um pouco de adrenalina.

No início foi estranho, ele precisou beber um pouco para se sentir seguro do que fazia, porém, em uma noite ele tomou coragem para ser quem realmente era entre quatro paredes. Claro, haveria muitas omissões, mas quem iria perceber?

"@YilingLaouzu: Analisando você, acredito que não dá brecha para qualquer um com facilidade. Então me diga, o que um homem como você viu em um comentário tão fajuto e sem graça como o meu? Entre tantas variações de pedidos, o meu era o menos interessante. O que HanGuang-Jun viu em mim a ponto de o fazer se interessar?"

"Analisando você, acredito que não dá brecha para qualquer um com facilidade." Isso era profundo demais levando em conta tudo o que rodeava essa frase. Lan WangJi se sentiu exposto e curioso. Como alguém perceberia algo assim através de uma tela de computador?

Conhecendo bem seus amigos e familiares, nenhum deles entraria em um site desses, muito menos desconfiariam que ele faria algo parecido com o que faz agora. Mesmo que houvessem características semelhantes entre ele e um anônimo na internet, se seus amigos ou familiares vissem uma de suas transmissões e Lan WangJi negasse, os mesmos apenas acreditariam em sua palavra já que era firme no que dizia sem permitir brechas. E se um deles tivesse assistido uma de suas transmissões e desconfiado, provavelmente já teriam perguntado... certo? WangJi espera que sim.

Tudo isso se passou em milésimos de segundos na cabeça de HanGuang-Jun antes de responder aquele usuário. Agir naturalmente era a melhor forma de passar desapercebido. Claro, ele não esperava que as coisas acabassem como acabaram.

- Eu queria casar, então ontem de manhã perguntei se ela queria passar o resto da vida comigo e ela disse um "mas é claro". - Yiling Laozu falou pondo uma espécie sarcasmo triste na última afirmação.

Na tela, ele estava sentado de qualquer forma com um dos cotovelos servindo de apoio para sua cabeça cabisbaixa. Havia apenas algumas horas que haviam se conhecido e tido uma sessão íntima, nenhum dos dois percebeu quando começaram a conversar, foi algo que, apesar de assustador, aconteceu de forma natural. Mesmo com a máscara preta cobrindo a parte superior de seu rosto, ainda era possível ver os olhos marejados e a expressão triste. - Ela me fez de idiota. Tudo bem, eu sou idiota todos os dias... mas é um idiota diferente... são dois tipos de idiotas diferentes... tá entendendo?

Lan WangJi ouvia tudo atentamente apesar de grande parte parecer uma tremenda baboseira. Não era um bom conselheiro, contudo, era um excelente ouvinte, e prestando um pouco de atenção naquele homem magoado, parecia guardar bastante coisa para si mesmo a ponto de simplesmente começar a desabafar com um estranho na internet. Ou talvez a cabeça de WangJi estivesse especulando.

- Mas eu não quero mais falar dela. - Se WangJi dissesse seus pensamentos em voz alta, diria a Yiling Laozu algo parecido com "estamos conversando a mais ou menos uma hora, nesse tempo você falou sobre sua ex por 55 minutos.", mas WangJi sempre guardava seus pensamentos. - Eu não sei se ligo para ela ou não. O que você faria na minha situação? Quer dizer, você não tem cara de namorador. Se tiver tido duas namoradas na sua vida eu já estaria exagerando. Você tem jeito de nerd antissocial que prefere os estudos. Se duvidar as pessoas devem te achar até esnobe. - Yiling Laozu torceu os lábios e sacudiu a cabeça negativamente e resmungou um "hmn" rápido. - Quer saber, esqueça tudo o que eu acabei de dizer e a minha pergunta também. Eu falo mais que o normal quando bebo.

Jogos Casuais | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora