Sujos de leite, bolas amassadas e o início dos jogos

351 52 71
                                    

Pode ter um gatilho de fobia de cachorro assim bem de boas, mas a descrição pode incomodar

Boa leitura! :)

📌📌📌

Wei WuXian nunca irá se adaptar a acordar cedo por vontade própria mas, o movimento do outro corpo, que tentava fugir sorrateiramente, o despertou um pouco. Parecia muito cedo para ele querer abrir os olhos de repente, então, os manteve fechados. Mas ele ainda sentia os movimentos, contudo, sempre que sentia que o outro estava a um passo de sair, ele abraçava ainda mais.

- Querida, ainda está cedo. Por que está fugindo? - Wei WuXian balbuciou sonolento enquanto se aninhava mais no abraço. - Fique aqui comigo só mais uns minutinhos.

A medida que Lan WangJi tentava se mexer sem mover muito Wei WuXian, seu corpo era cada vez mais agarrado, ele já estava ficando irritado.

- Pare de se mexer. - Wei WuXian suspirou sentindo o conforto do abraço. Sua mente acordava aos poucos, nesse processo ele sorriu e começou a deslizar a mão que abraçava o corpo por debaixo das roupas sentindo a pele macia de suas costas. - A não ser que queira se mover mais.

A voz de sussurro de Wei WuXian deixou WangJi travado e nervoso, mal se atrevia a respirar. Tudo se tornou mais desesperador quando seu pescoço começou a ser beijado e quando sentiu a respiração fungar em sua pele.

- Você parece animada hoje, amor. - A mão assanhada de Wei WuXian deslizou para baixo da coluna e apertou a carne das nádegas enquanto suspirava. - Quer amanhecer bem o dia?

Como se já não fosse o suficiente tudo o que lhe ocorria, Lan WangJi sentiu sua alma sair do corpo, pois, os dentes de Wei WuXian morderam levemente a pele do seu pescoço. O local foi certeiro, um pouco abaixo da orelha, a sensação fez o Lan soltar um suspiro baixo de forma inconsciente.

Satisfeito com a reação, Wei WuXian deslizou sua mão para a frente para provocar sua namorada, quando estava pronto para usar os dedos por cima do pijama, ao invés de algo liso, sentiu uma... uma protuberância... muito grande para o seu gosto. Seu rosto, de olhos fechados e sem raciocinar muito bem, se contorceu.

- Sui He... o que... o que diabos tem nas suas calças? - Wei WuXian começou a abrir seus olhos enquanto baixava sua cabeça para ver onde sua mão estava. Realmente, ele segurava um volume estranho. - E desde quando você dorme usando calças de cetim?

Lentamente, com um nervosismo crescente e ainda com a mão travada no pau de seja lá quem for, Wei WuXian começou a levantar a cabeça na direção do rosto, quando se deparou com o enfurecido Lan WangJi, ele travou por alguns segundos sem entender o que estava acontecendo.

- PUTA MERDA - Wei WuXian gritou e chutou Lan WangJi o jogando no chão enquanto saltava aos tropeços para fora do colchão. - L-Lan Zhan? Ai.

Ressaca... a ressaca fez a cabeça de Wei WuXian doer, mas ele nunca tem ressaca, o que aconteceu a noite? E por que ele é o único usando apenas uma cueca?

- Lan Zhan, o que você fez comigo? - WuXian cobria seu peito com as mãos. - O que você faz aqui?

- Esta é a minha casa. - WangJi falou após se levantar do chão, ele respirava fundo buscando paciência. - E eu não fiz nada com você.

Só agora Wei WuXian percebeu que este não era seu quarto.

- Oh... - O rosto de Wei WuXian pareceu criar um ponto de interrogação, logo, ficou na dúvida sobre algo. - Por um acaso... a gente...? - Ele apontou para si e depois para o Lan algumas vezes insinuando sua pergunta.

- Não.

-...ah - Wei WuXian pôs as mãos na cintura com o rosto pensativo. - Isso é uma pena. Mas porque você está vestido e eu não?

Jogos Casuais | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora