K
Depois de 2 anos sem ter tanta empolgação pra ler, FINALMENTE, saí da ressaca literária e tô lendo qualquer coisa 'a prova de balas' que me aparece...
Ah... é pra falar do capítulo? Ele tá ótimo, vocês não perdem por esperar...
*vão me bater...
Boa leitura! :)
📌📌📌
Wei WuXian se mexeu no acolchoado, tinha um sorriso preguiçoso no rosto, sentia seu corpo tão descansado e relaxado que nem parecia que estava em seu quarto.
Ele ficou parado por alguns instantes, o sorriso sumiu aos poucos, permaneceu de olhos fechados e quando os abriu, as lembranças da noite anterior voltaram a sua cabeça de uma maneira confusa, só conseguiu voltar a realidade depois de 20 minutos encarando o lado vazio da cama no qual estava deitado. Foi um tempo torturante, algo que há muito não sentia.
Ele fez merda, não fez?
Não devia ter bebido, não devia ter se jogado em cima de Lan WangJi daquele jeito. E agora? O que irá fazer? E se Lan WangJi demiti-lo, ou pior, e se ficar um clima estranho entre eles? Quer dizer, o que eles tinham agora?
Tudo antes era tão claro, não existia interesse amoroso para com Lan WangJi, pelo menos não tão sério... não é?
Seus flertes, apesar de terem uma clareza da atração que sentia, nunca se aprofundariam por algo mais que isso, uma atração... Por que não está conseguindo acreditar nisso?
Se ele conseguiu ter algo sexual e sem compromisso algum, por que diabos estaria se questionando tanto agora? Quer dizer, não era apenas isso o que esperava se fosse ter algo com o Lan? Um contato íntimo sem compromisso? A menos que estivesse interessado não haveria sentido em estar tão deprimido agora.
Ao pensar melhor, Wei WuXian está percebendo que todo o seu interesse em fazer amizade, as cantadas bobas, os momentos em que trabalharam juntos, tudo o que soava como se não fosse nada demais, neste momento, parecem exatamente o oposto disso, tudo parece demais agora... demais até demais.
O coração de Wei WuXian está confuso, todas as suas ações, que sempre considerou bobagens, estão consumindo suas lembranças e o deixando louco, merda, está 'teorizando sobre si mesmo, isso só deixa mais evidente que não tem certeza sobre seus sentimentos.
Merda, merda, cem vezes merda.
No final das contas, seriam todos os seus atos apenas atitudes ingênuas e sem tantas intenções, ou será que Wei WuXian sempre esteve atrás de algo a mais e seu cérebro medroso o sabotou para evitar sofrer?
Por que é tão incrível sentir como ambos, ele e Lan WangJi, conseguem se compreender sem dizer uma palavra? Mesmo que Wei WuXian esteja sempre implicando, ainda soa como se os dois fossem algo que apenas deu certo. E apesar de tanta implicância, seu intuito não era irritar de verdade ou machucar, mas sim... chamar a atenção de Lan WangJi.
Outra vez, merda.
Lembrar do dia anterior quando, pela primeira vez em toda a convivência dos dois, Lan WangJi não se demonstrou tão arisco, fazia os cantos de seus lábios se levantarem, involuntariamente, em um sorriso, e Wei WuXian ficou confuso quando notou isso.
Existe uma questão agora... Será que Lan WangJi estaria interessado nele?
- Não - ele sussurrou sozinho e riu um pouco nervoso. - Não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Casuais | WangXian
HumorHanGuang-Jun e Yiling Laozu se aproximaram, quase que instantaneamente, como anônimos na internet e se tornam íntimos em todas as formas possíveis, mesmo não revelando suas identidades verdadeiras um para o outro. Por detrás desse acaso, Wei WuXian...