11/05
Sabe quando você só não aguenta mais?...Uma pequena história que irei contar.
Em uma quinta-feira, Elaá acorda as 5:15 para poder se arrumar com calma, toma um banho e após se preparar, Elaá sai e vai para o ponto de ônibus.
O tempo estava nublado - Parece que vai chover - diz Elaá para si mesma.
Chegando ao ponto encontra uma amiga com mais duas meninas lá, Elaá vai até a amiga e a comprimenta.-Você ainda tá treinando - Elaá pergunta. - Eu tô indo, tá mó legal - a amiga responde e pergunta porque Elaá não está indo - Tô desanimada, e com os negócios que aconteceram eu não tô muito afim de ir. - Elaá responde.
O ônibus chega e Elaá se senta perto da amiga.
Sua amiga se despede ao descer no seu ponto e logo depois chega no ponto em que Elaá desce.
Elaá chega na escola e se sente na parte da frente para pegar Internet e esperar dar 7 para poder tomar café.
Ao dar a 7 ela vai tomar café e encontra um amigo do 1 ano.
- tu amassa em - ele fala e Elaá respondi que é claro.Após comer Elaá vai pra sala e a professora já está lá.
Era professora de português, ela passou uma matéria nova e passou atividade.
Sua amiga chega na sala e se senta ao seu lado, elas copiam o dever e conversam, dão boas risadas juntas.
A professora começa a explicar a matéria e resolveu umas 2 questões com a gente e aí pediu para que todos façam a questão individualmente e levam a sua mesa.
Elaá é sua amiga fazem juntas e ao termina levam o caderno para a professora. - Duas questões que erramos, tá bom poh - diz Elaá.Deu 9:30 e o sinal toca, e hora do intervalo.
Na fila, Elaá e a amiga começam a falar sobre as pessoas que estã lá "digamos que estavam mais criticando do que falando kk"
As meninas se sentem juntas em uma mesa, Elaá é a primera a acabar e após termina de comer Elaá se retira sem a amiga para ir ao banheiro.
Indo ao banheiro Elaá encontra seu amigo, eles começaram a conversa sobre essa nova namoradinha dele e outros assuntos, então, aparece uma outra pessoa.Essa pessoa se junta a Elaá e ao amigo, ele ficou implicando com ela, enquanto isso ela ainda esta focada em conversa com seu amigo para saber mais da fofoca.
Mas mesmo assim, Elaá não conseguia evitar presta atenção também no menino ao seu lado, parecia que ele conseguia ter possi dela "Quando ele chega perto ela sempre fica desnotiada, fixa fraca"
Elaá puxa um papo com ele também - pouco eles conversam.
Ele se retira e ela faz o mesmo, Elaá foi até a sala para pegar o seu copo e foi até o bebedouro, saindo do bebedouro esse garoto mexe mais uma vez com ela - Elaá volta a sala feliz - conta a amiga oque aconteceu.
Após o recreio entra outra professora, a de matemática.Derrepente tudo vem a tona, Elaá começa a pensar, começa a se sentir ansiosa, começa a tirar conclusões.
Então, Elaá começa a chorar, mas ri para disfarça "Realmente pensaram que ela estava chorando de tanto rir" Elaá não aguento mais, ela começou a sentir algo tão ruim que não soube disfarçar, começou a tremer, sentia uma dor no peito...
Elaá se levanta e vai até a professora, ela pedi pra sair da sala um pouco e a professora se preocupa, pergunta se Elaá quer ajuda mas Elaá recusa, ela fala que só precisa de um pouco de ar - Logo passa - diz a menina.Ela sai da sala, abaixa a cabeça para que ninguém veja seu rosto, vai em direção ao bebedouro e encontra a mesma menina que havia vista no banheiro mais cedo - Você tava chorando? - pergunta a menina. - Eu só estou um pouco ansiosa - responde Elaá.
Após beber água ela vê que sua mão está tremendo muito "não só a mão como as penas também, ela sente que qualquer momento pode cair "
Ela apoia sua cabeça na parede para tentar controlar a vontade de chorar e tentar parar de pensar - ela falha.
Elaá ergue a cabeça de volta e vai até o banheiro, chegando a porta vê que esta cheio e então volta.
Elaá vai até uma cadeira no corredor que seu amigo do 3° ano está, se senta ao seu lado e começa a conversa com ele - não é melhor você ir pra casa - ele fala e Elaá nega - logo isso passa - diz ela.
Elaá olha para o lugar aonde é o banheiro e vê que as meninas estão saindo, então vai até o mesmo.
Ao se olhar no espelho ela sente mais vontade de chorar, os seus olhos estão vermelhos de tanto que ela já chorou e ainda chora, seu rosto corada, ela se sente fraca e não quer que a vejam assim - Eu não quero ficar assim - ela diz para si mesma e lava seu rosto, e não ajuda em nada.
Elaá volta para a sala, mesmo não estando bem.
Se senta e olha para baixo porque sentiu uma vontade de chorar enorme, ela tenta controla e disfarça.
- Você tá bem? Não é melhor você ir embora? - sua amiga pergunta a tirando da tranz. - Eu vou ficar bem, logo isso passa -Elaá responde.
Após isso a amiga volta a copiar o dever, mas a amiga toda hora olhando para Elaá - ela está realmente muito preocupada comigo - Elaá pensa e se sente mal por saber que sua amiga está assim nervosa e preocupada por causa dela.
Elaá pega a caneta pra copiar o dever, mas não consegui copiar direito, ela está nervosa e tremendo muito.
Após alguns minutos depois a professora começa a explicar a matéria, Elaá tenta se concentrar, mas tá difícil.
Os pensamentos a consumindo, essas lágrimas que não param de cair e ela as limpa com o casaco sem que ninguém perceba.
Elaá se sente muito mal, um sentimento por dentro está a consumindo, ela sente que não vai passar nunca, uma pontada no peito dói muito, essa tremedeira que a assusta, esse chora que não acaba, esses pensamentos. - Eu só quero sair logo daqui - diz ela para si mesma.
Quando estava chegando perto de acabar a aula, Elaá já estava mais calma, mas não o bastante ainda.Ao sair da sala, ela vai em direção ao pátio com sua amiga e se senta em uma das cadeiras, abaixa sua cabeça em busca de conseguir dormi para relaxar.
Os meninos chegam e se sentam na mesma mesa que a dela.
Um desses meninos começa a chamar Elaá - Elaá ignora.
Então quando Elaá fala só uma coisinha ele fala que ela calada é melhor, Elaá se irrita com isso e sai dali xingando ele.
Vai para a outra mesa, sua amiga a chama para a mesa dela mas Elaá nao vai, ela pega seu caderno de desenho, procura algo na Internet para que possa desenhar.
Ela acha uma imagem de um cisnei muito lindo, então decide o desenhar.
Fica lá desenhando até dar a hora de volta para dentro de sala.Ela chega em casa as 17 e pouca, quase 18, ela decide arrumar oque tiver que arrumar e depois faz algo pra comer "Elaá não passou uma hora que seja sem pensar, a cabeça dela virou uma máquina que não tem botão de pause ou de desligue". Ela passou dia ansiosa, não como estava cedo, mas ela ainda tinha aqueles pensamentos a atormentando e ela só queria que eles parassem.
- Porque isso tinha que acontecer? - diz ela a si mesma tentando entender o porquê de esta assim. - Eu realmente estou me permitindo sofrer de novo! - diz ela e se vira para o outro lado da cama.
- Eu só não quero que se as coisas se repitam. Não quero mais voltar para aquele estado que eu estava e que demorou bastante pra mim conseguir sair, sair sozinha. Eu não dou conta disso. - diz ela.
Então decide dormi porque o amanhã seria um novo dia, talvez bom ou ruim.
Mas pelo menos aquele sentimento talvez passasse e o nervosismo também. - eu só quero ficar bem - diz ela e fecha os olhos para dormi.FIM? não
Isso foi apenas um dia, uma página - Nunca é um fim.
Só chega se a morte chegar, aí sim será um fim.Enquanto a morte não vim, sempre existira uma nova página e um novo dia, então ainda não tem como por um Fim na história
Uau, essa página ficou enorme.^ E esse é o desenho do cisne ^
"Não ficou tão bom, ainda preciso melhorar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta aberta
Non-Fictionhum.. isso são apenas coisas que aconteceram ao longo da minha vida. Não vai ser lá aquela coisa boa, além do mais que só fala sobre momentos bons ou ruins que aconteceram em minha vida. Espero que goste da leitura