Hum, hoje é dia 15/04/22.
As vezes eu penso - Por que logo as pessoas próximas são as que mais nos machucam, as que mais traem a nossa confiança. Tipo assim, eles querem nosso bem realmente?
Bom, se não me engano, eles deveria nos apoiar, está perto e ser leais, né?
A vida tá toda... estranha. Acredito que não seja só pra mim né.
Tipo assim, o mal e o bem inverteram seus papéis agora?
Vou dar um exemplo meio merda:Eu vou fazer uma peça sobre chapéuzinho vermelho, só que nessa peça resolveram mudar o contexto. Agora o lobo não é mau, agora ele é um lobo amigável e gentil. Porém agora as pessoas são más com ele, pois elas tem medo dele.
Falei que seria um exemplo merda kk me perdoe se não gostou.
Vou ir logo ao ponto.. A vida tá uma merda e eu sei que não sou só eu que penso isso. Algumas pessoas não estão conseguindo oque querem "alguns já até desistiram", alguns não conseguem a pessoa que amam..
Hum, se algum dia eu te dar uma dica, preste muita atenção antes de escuta, as vezes eu me empolgo e fala algo que vai longe kkk.
Quero falar pra vocês repararem em quem realmente é seu amigo ou não.
As vezes a pessoa só está lá por não ter mais aonde fica, e aí acaba sobrando pra você.
Quero lhe fazer uma pergunta amigo.-você já teve um amigo que só te procura por mensagem ou pessoalmente pra poder conversar porque ele estava mau, está precisando conversar ou algo assim, sendo que ele nunca te procura, mais quando ele está mau sempre te preocura?
Na minha humilde opinião, essa pessoa não é realmente sua amiga, ela só te procura quando precisa de algo, como se você fosse um objeto. E aparentemente se essa pessoa não te passa mensagem perguntando se vc tá bem, como foi seu dia, então ela não se importa com você, mas ela precisa de você, ela necessita de você. Mas só quando ela tá mau, porque qualquer dia que você passar uma mensagem pra ela, ela nem demonstra interesse vai.
Mais quando ela tá nas crises dela vem falar com você...
Tipo, como pra mim a pessoa é meu amigo, eu vou ajudar é claro, mas não sou idiota pra não saber que ela só precisa de mim quando está mau e que em qualquer dia aleatória ela literalmente esquece até que eu existo. Isso é foda.Eu tô falando tudo isso porque eu tenho um amigo assim.. ele caga pra mim sempre, mais quando tá mau ele me procura.
Teve uma vez que eu estava muito mau, tava me sentindo horrível e queria conversa com alguém, daí sabe oque eu fiz...
Sim, liguei pro meu amigo que sempre quando está mau me procura pra converso. Eu pensei oque:"Ele vai me ajudar, eu sempre tô aqui pra ele quando ele precisa e ele é meu amigo, né possível que ele recusaria me ajudar. Ne?"
E adivinha.. ele não me atendeu, ele demorou pra falar o por que não atendeu e quando ele falou sabe o por que que ele não tinha atendido..
Por que ele tava fora de casa com os amigos dele, daí eu perguntei então se eu podia ligar "perguntou isso porque ele já tava em casa", ele falou que tava cansado e que ia descansar.Eu fiquei na minha, mas com um pensamento só.
"É seu filho da p*ta, naquele dia que você me ligou as 3 da manhã que eu tava dormindo e o barulho do celula tocou eu te atende e ficou com você até você ficar bem."
Enfim, a vida né, muito justa ela.
Uma coisa que a gente tem que aprender é a não precisar de alguém quando estiver mau, precisamos ser fortes por nós mesmos.Isso é uma das cartas que já escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta aberta
Non-Fictionhum.. isso são apenas coisas que aconteceram ao longo da minha vida. Não vai ser lá aquela coisa boa, além do mais que só fala sobre momentos bons ou ruins que aconteceram em minha vida. Espero que goste da leitura