só escrevi no automatico

7 2 0
                                    

Talvez você ache a página anterior meio.. tilt ou cringe.
Me perdou se não curtiu.

Olha, eu não sei o porque escrevo, nem sei o porque de eu esta escrevendo uma página atrás da outra.
Algo mudou - bom, acho que eu consegui mudar algo - Digo.
Não sei bem oque foi, mas algo sumiu.
Não foi algo ruim pelo oque eu percebo - Ou talvez só esteja escondido - bom, espero que não seja isso.

Eu não me sinto mal, esses dias eu não tô mal mesmo, mas eu me sinto só ainda. Mas esse só não é ruim, parece um só estranhamente bom. - Não sei a lógica disso também não - Digo.
Pesando bem, acho que estou conseguindo dá um tempo pra mim de novo, acho que tô conseguindo organizar as coisas, os pensamentos acumulados que estão espalhados agora eu tô organizando em cada  gaveta.

Bom, isso é um bom sinal "Se continuar assim é".
Ainda não me vejo a mesma, mas se resolve uma coisa de cada vez, não é mesmo?

Cortando esse assunto porque sinceramente nem sei mais o que eu quero falar.
Mano, eu sou a representante de classe mais eficiente!
Viu, tô garantindo meu nome já kkkk
Aluna exemplar, notas até que boas, e uma representante boa, isso é um avanço bom demais.

O próximo passo vai ser melhor médica.

Carta abertaOnde histórias criam vida. Descubra agora