● os corvos - cap 12●

169 12 7
                                    

O dia seria muito difícil pois aconteceria o velório de Mark, a causa da morte foi dada como desconhecida e a mídia estava caindo em cima daquilo, jojo anunciou os horários no grupo do estúdio e pediu para que eu falasse algo lá na hora, eu nem havia saído da cama ainda e o dia estava com um clima pesado.

- você tá se sentindo bem? - olhei pro lado e lá estava chase.

- estou sim chase, você tá sentindo isso ? - perguntei.

- o clima estranho ? - ele me olhou.

- sim, eu vou descer pra tomar café e temos que ir ao velório de Mark hoje - passei a mão no rosto.

- você tem certeza? - ele sentou do meu lado.

- algo me diz que vou ter alguma resposta lá - coloquei minha mão sobre a dele e logo levantei da cama.

- vamos te esperar a nessa tá inventando moda na cozinha - ele sorriu.

- eu não vou demorar muito.

Fui pro banheiro tomar um banho e enquanto sentia a água cair sobre o meu corpo passei a mão no meu pescoço e as perguntas vinham em mim mente como a imagem de Mark caído no chão, assim que terminei vesti uma roupa confortável e desci pra cozinha.

- bom dia pessoal- falei me sentando na mesa.

- bom dia gatinha- jaden me deu um beijo no rosto.

- bom dia pra você também jay - sorri.

- bom dia Marin, espero que goste de panquecas de aveia e banana - ela colocou um prato com panquecas na minha frente.

- são as minhas favoritas como sabe ? - olhei pra ela sorrindo.

- eu sou de mais eu sei - ela sorriu.

- eu quero café- chase sentou do lado de jaden.

- pegue você seu café- nessa apontou pra cafeteira.

- cadê o vinnie ? - perguntei.

- saiu mas já deve está chegando - disse jaden.

- na verdade acho que ele chegou - nessa sorriu e sentou na mesa.

Vinnie logo entrou em casa e foi até mim levando um buquê de rosas e logo me deu um beijo.

- bom dia meu anjo - ele me olhou sorrindo.

- você me deixou sem jeito mas eu amei as flores obrigado - sorri e logo ele sentou ao meu lado.

- nessa você tava inspirada hoje- vinnie olhou pra ela pegando uma xícara.

- ela teve um bom motivo- jaden sorriu e logo mordeu um pedaço da panqueca.

- meu Deus jaden, que atrevido vocês são- sorri.

- você fez uma mesa em tanto nessa - chase cortou uma fatia do bolo de cenoura que ela havia feito.

- eu gosto de cozinhar gente- ela bebeu um gole do café.

- pessoal sei que tá tudo tenso mas precisamos agir normal, não podem parar suas vidas e eu não posso deixar de apoiar o estúdio- falei olhando pra eles.

- o velório é hoje né?- nessa perguntou.

- sim, eu vou e queria que fossem mas o vinnie tem uma seção de fotos, chase tem um show e nessa você tem evento com o jaden - olhei pra eles.

- e quem vai te acompanhar? - vinnie me olhou.

- harley e hanna vão me buscar aqui hoje- falei.

- ela tem razão, me falaram que os corvos estão em Los Angeles a pelomenos dois anos - jaden olhou pra vinnie.

only yours - Vinnie Hacker 🖤🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora