● vinnie - cap 24●

64 6 8
                                    

Saímos para nos alimentar, eu estava com tanto receio que tentar mas precisava, eu tinha tanto poder e não tinha ideia de como usá-lo, eu não tinha tempo mas precisava dele, jaden me levou até a casa de bryce onde estava tendo uma festa, ele era um dos nosso e assim que chegamos logo fui apresentada a ele.

- eai mano - jaden abraçou Bryce.

- essa deve ser a Marin - ele me olhou.

- é um prazer bryce - peguei na mão dele.

- bryce é os nossos olhos e ouvidos, ele é o informante - disse chase.

- sabe até de mais- nessa sorriu e abraçou ele.

- fiquem a vontade, a casa é de vocês- ele disse.

Então adentramos a casa e logo os meninos foram se alimentar, menos jaden, ele pegou na minha mão e me levou pra uma área afastada.

- escolha quem você quiser - ele disse.

- como eu posso escolher um deles ? - olhei pra ele.

- apenas escolha - ele disse.

Apontei pra uma garota morena que estava do outro lado da sala, então jaden foi até ela e subimos pra um quarto, ela deu liberdade pata que pudéssemos nos alimentar.

- você tem que morder aqui pra não matá-la - ele me mostrou aonde eu deveria morder.

- tudo bem, se eu não conseguir parar me tira de cima dela - falei.

- eu prometo - ele me olhou.

Comecei a me alimentar daquela garota e após um tempo parei, olhei pra ela que estava satisfeita com aquilo, pude sentir um poder fluir mais forte sobre mim, então a garota saiu do quatro e jaden fechou a porta.

- como se sente ? - ele perguntou.

- forte, estranha e com muita fome - falei.

-  nós vamos atrás do vinnie eu prometo - ele me olhou.

- eu preciso dele, sem ele me sinto incompleta - falei.

- vamos da um jeito - ele me abraçou.

- me conta mais sobre o vinnie - olhei pra ele.

- o vinnie sempre foi um cara incrível, ele sempre foi muito controlado, sempre ajudando a todos - ele disse.

- eu tô meio perdida sem ele - falei.

- quando nos conhecemos, brigamos pois não nos dávamos bem, depois ele se tornou um irmão após salvar a Nessa  - ele sorriu.

- como foi essa briga ?- perguntei.

- quando ele estiver de volta pra você, pergunte a ele - ele sorriu e logo saímos do quarto.

Passamos muito tempo nos alimentando, mas algo logo começou a vim até minha mente, percebi que layla queria me dizer algo, a mensagem não era tão clara mas ela me disse que eu poderia voltar a ser humana quando abrisse mão dos poderes e o resto da mensagem eu não entendi, eu estava tonta então fui até jaden.

- precisamos ir - olhei pra ele.

- oque houve? - ele me olhou preocupado.

- eu seu o porque ela quer o vinnie - olhei pra ele.

Logo saímos todos de lá e fomos pra casa, peguei os livros e comecei a estudar, logo achei o feitiço que ela iria fazer, ela iria matar vinnie pra conjurar o poder de outra bruxa.

- qual o plano ? - Nessa perguntou.

- eu não tenho, eu não seu oque fazer - olhei pra ela com lágrimas nos olhos.

only yours - Vinnie Hacker 🖤🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora