● a dor da verdade- cap 6 ●

301 20 2
                                    

Acordamos no dia seguinte e logo me deparei com vinnie na varanda olhando pro mar, eu tinha tantas perguntas, ele não queimava no sol e também não se parecia nada com os vampiros das séries e filmes, sai da cama e fui até o mesmo o abraçando por trás e apoiando minha cabeça cabeça suas costas.

- não fala nada, vamos ficar em silêncio eu não quero começar o dia assim - falei com a voz um pouco baixa.

Ele não disse nada e se virou pra mim, ele me olhava nos olhos e sua expressão estava neutra, eu tinha medo do que ele me contaria, então ele beijou minha testa e foi pro banheiro, eu ouvi a água caindo então fui atrás dele e entrei junto com ele após tirar minha roupa.

- eu tenho medo da verdade te afastar de mim - ele disse.

- eu tenho medo disso tudo não ser da forma que penso, não tem um mês que estou aqui e tudo isso eu não sei como explicar - fechei o Box.

- você reagiu tão bem com o fato de eu ser um vampiro, eu não entendo isso - ele me olhou.

- é como se eu já soubesse mesmo sem saber, não me sinto estranha quanto a isso - ele me puxou pra debaixo do chuveiro e me abraçou.

- eu tô me preparando, você vai me deixar eu sinto isso - ele apoiou o queixo sobre minha cabeça e sua voz era triste.

- eu tenho que me preparar - segurei as lágrimas pois não queria vê-lo pior.

- você é boa de mais pra mim, eu deveria saber que isso não ia durar - ele  puxou meu rosto e me deu um beijo tão carinhoso, aquilo tava doendo tanto, era como sentir uma mão apertando meu coração por dentro.

- vamos, eu te deixo em casa e você se prepara que as oito vou te buscar- ele saiu do banheiro sem mais nem menos.

Quando ele me deixou em casa aquele dia eu subi pro porão pra continuar revirando as coisas da minha tia, eu queria me preparar pro que estava por vir, achei mais fotos do vinnie e da lyana e quando fui pegar uma pasta que havia em cima de uma armário velho caiu uma carta de lá de cima.

- uma carta do Richard pra minha tia - olhei a data e me surpreendi.

A carta era de 2002 mas não era possível se eles se conheceram em 2005 e casaram em 2007 quando ela descobriu a gravidez, quando abri a carta tinha uma foto dela com lyana, vinnie e Richard celebrando algo.

- que merda é essa! - fui mais a fundo e achei um pequeno bilhete na carta.

"Minha querida filha e seu noivo, celebrando o pedido de noivado em uma festa da família."

Eu não aguentei o baque e sentei segurando aquelas coisas sem acreditar, minha mente ficou louca com tantas perguntas então eu larguei tudo lá e fui pro quarto com lágrimas nos olhos e muito confusa, logo ouvi um batida na porta e desci até lá.

- Marin, sou eu nessa abre a porta - ela disse

Sentei atrás da porta e ouvi ela chamar mais de uma vez, ela logo desistiu e foi embora, as lágrimas desceram e eu apoiei a cabeça nos joelhos e coloquei as mãos sobre a cabeça, não entendo o motivo de doer tanto.

●● quebra de tempo 19:30 ●●

Eu não tinha forças pra me arrumar, eu já não queria vê-lo ou conversar mas precisava acabar com todas as perguntas que eu tinha me feito durante toda aquela tarde, então me arrumei e fiquei esperando vinnie sentanda na porta e após meia hora ele chegou e foi até mim.

- como você tá? - ele sentou ao meu lado.

- bem e você? - dei um sorriso.

- você quer sair ou prefere ficar aqui? - ele me olhou.

- vou pegar um vinho, ficamos aqui mesmo - levantei e fui pegar o vinho ma adega.

Logo voltei com o vinho e duas taças, ele estava estava um cigarro e logo sentei ao lado dele e servi o vinho nas taças.

- você pode começar me dizendo o motivo de parecer tão abalada - ele deu um trago.

- você era noivo da minha prima ? - tomei um gole do vinho.

- como você descobriu? - ele manteve a calma e bebeu também.

- achei uma foto de vocês dois em 2002 com minha tia e o Richard - tomei mais um gole de vinho.

- conheci a sua prima na escola e me apaixonei por ela, quando terminamos eu pedi ela em casamento no baile de formatura e ela disse sim - ele bebeu.

- e o Richard? - bebi o vinho todo da taça e enchi ela de novo.

- ele e sua tia se conheceram pois na época eu já estava sendo agenciado por ele - ele me olhou.

- não faz sentido, quantos anos você tem vinnie ? Quando foi transformado?

- nasci em 2002, tenho 20 anos e fui transformado em logo antes dela morrer - ele acendeu outro cigarro.

- para de mentir, na foto de 2002 vocês já estão grandes e noivos - virei a taça.

- Marin, eu tô vivo a muito tempo essa é a verdade, eu não quero te contar tudo assim - ele jogou o cigarro longe.

- que merda estamos fazendo então? - virei a garrafa tomando um gole do vinho.

- toda a minha vida é uma mentira, eu sou famoso e não posso mostrar isso pro mundo, então apaguei tudo que podia do meu passado - ele pegou a garrafa da minha mão e bebeu.

- quantos anos você tem vinnie ? - eu novamente tive que segurar as lágrimas.

- sua prima morreu por minha culpa, eu era muito novo quando me tornei vampiro e na minha antiga cidade arrumei confusão pois não conseguia me controlar - ele bebeu e lágrimas começam a cair dos olhos dele.

peguei a garrafa das mãos dele e bebi, eu não sabia oque falar pra ele então só ouvi as coisas que ele dizia.

- eles vieram atrás de mim após eu matar um deles e a sua prima pagou o preço, eu estava fora e quando cheguei em casa ela estava morta, sua tia soube é por isso que ela me odeia- ele pegou a garrafa da minha mão e acabou com ela.

- e o Richard? É um vampiro também? - comecei a chorar.

- sim, ele foi transformado após engravidar sua tia - ele acendeu um cigarro.

- tudo bem, eu entendo e sinto muito mesmo por isso - ele levantou chorando e deu um soco na parede.

- não entende, sua tia sofre até hoje com isso o motivo do Richard ser um vampiro foi minha culpa e ela o ama tanto que teve aceitou - ele passou as mãos na cabeça.

- você não tem culpa de um erro do passado, não foi culpa sua- tentei chegar perto dele e ele me afagou.

- por causa do meu descontrole matou a mulher que eu amava, ela nem sabia o monstro que eu era mas sabia que eu era um vampiro - ele começou a andar de um lado pro outro..

- quando você diz ser um monstro, fala sobre as pessoas que matou quando não tinha controle? - tentei me aproximar de novo.

- eram pessoas Marin e eu as matei - as lágrimas dele doíam em mim.

- você foi transformado com quantos anos ? - me apoiei na parede.

- eu tinha 15 anos e hoje tenho 100 - ele novamente deu um soco na parede.

Eu não tinha mais palavras, já não me aguentava em pé pois havia bebido de tarde também e mais uma garrafa agora, meus olhos estavam pesados eu não conseguia parar de chorar e quando tentei me aproximar ele saiu de perto e foi embora sem dizer uma palavra.

only yours - Vinnie Hacker 🖤🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora