●lua cheia - cap 23●

61 6 10
                                    

Um novo dia nasceu, novas responsabilidades viriam, a dor da perda era enorme e a preocupação maior ainda, eu não tinha muito tempo pra descobrir como faria o feitiço sem perder a minha vida e também precisaria achar uma forma de manter todos seguros naquela casa, então resolvi fazer o feitiço de proteção e sair em busca de respostas, lembro-me da casinha que havia no cemitério, eu esperava que ela me trouxesse respostas então peguei meu carro e fui até lá, quando cheguei lá, fui até a casa e adentrei nela, logo ouvi uma voz e acabei me assustando.

- quem é você - uma senhora venho em minha direção.

- me chamo Marin - respondi.

- o que você quer aqui? - ela me perguntou.

- eu também não sei mas acho que posso achar as respostas que preciso - falei.

- diga-me que respostas precisa e eu lhe darei - ela me olhou.

Peguei a minha bolsa e tirei o feitiço pra mostrar pra ela, ela logo me olhou e parecia um tanto surpresa.

- é sobre esse feitiço - mostrei a ela.

- eu conheço esse feitiço, a anos uma garota veio até mim pedir ajuda - ela pegou um livro na prateleira empoeirada.

- o nome dela era layla, foi o feitiço que ela usou pra tirar os poderes de alguém- falei.

- sim, eu me lembro dela, ela queria pra tirar os poderes de sua irmã vampiro - ela abriu o livro em uma página.

- eu quero saber como ela não morreu fazendo o feitiço - perguntei.

- o feitiço pode ser feito de duas formas, veja aqui, essa é a segunda opção onde alguém tem que se oferecer como sacrifício - ela me mostrou.

- mas tem que ser um vampiro antigo, um corvo- olhei pra ela.

- e você tem um - ela me olhou.

- não vou pedir que o Andy se sacrifique pra isso - falei

- então dê a sua vida por todos eles ou arrume outro corvo - ela me deu o livro.

- eu vou da um jeito, obrigado senhora- falei.

- me chame de sebastiana- ela sorriu.

- obrigado pelo livros senhora sebastiana- sai de lá e fui até biblioteca pública de Los Angeles.

Chegando na biblioteca, fui até a parte onde tinham livros que relatavam histórias de bruxas, achei um livro igual ao que sebastiana me deu, eram livros de feitiços e eu me perguntei o motivo desse livro está ali, peguei o livro e fui até a recepcionistas que me disse que ele estava a venda, então eu o comprei e voltei pra casa, fui pro quarto estudar os feitiços e tinham muitos, passei o dia praticando e estudando, quando a noite caiu a lua cheia apareceu no céu e lobos ao redor começaram a uivar.

- você não comeu hoje - Nessa entrou no quarto com panquecas e uma xícara de café.

- obrigado, vem deixa eu te mostrar as coisas que achei e descobri - falei pra ela.

Então logo eu comecei a contar tudo a ela que se animou, a medida em que eu contava a esperança que ela havia perdido voltou e brilhou em seus olhos.

- já contou pro vinnie ? - ela perguntou.

- eu não vi ele hoje- falei.

- tem algum plano? - ela perguntou.

- eu tenho mas vou precisar de todos vocês- olhei pra ela.

Após contar tudo pra ela e dizer o plano, eu precisava descobrir o ponto exato de onde estava lyana, ela estava muito poderosa oque assustava a todos, fui pra varanda onde tinha a piscina de borda infinita e fiquei olhando o mar.

only yours - Vinnie Hacker 🖤🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora