No dia seguinte todos estavam usando preto, eu não tive a coragem de ir enterrá-lo mas estava péssima com tudo que havia acontecido na noite passada, meu coração estava endurecendo e eu sabia que lyana ia começar a tentar de todas as formas retomar o seu poder e só me restava saber os motivos de layla ter tirado os poderes dela, então eu fui pra adega e comecei a praticar mais e mais, não havia tempo para descansar ou para outras coisas.
- eu tenho umas respostas para as suas dúvidas e te trouxe uma ajuda que esta lá na sala- Andy disse.
- então me responda o motivo de layla tirar os poderes de lyana - olhei pra ele.
- lyana queria criar outros como ela, um exército para que ninguém chegasse a ela- ele começou a olhar as garrafas.
- quem você trouxe?- perguntei.
- uma bruxa chamada artemis, ela vai te ajudar mais rápido- ele pegou uma garrafa de vinho.
- chame ela logo, eu não tenho tanto tempo até que que faça algo- falei.
- vou chamá-la e vou atrás de novas informações- ele disse.
- mais uma coisa, esse alguém seria eu ? - perguntei.
- sim, você- então ele foi buscar a garota e logo nos deixou lá.
- prazer, sou artemis e espero poder te ajudar - ela disse.
- vamos começar- falei.
Passamos o dia lá, ela me mostrou como usar o poder de forma que minhas emoções não fizesse com que ele pudessem ser um perigo, aprendi feitiços com base nos quatro elementos, embora alguns nível médios ainda não sabia onde estava o feitiço que aprisionava os feitiços de lyana.
- você pode me deixar sozinha- falei.
- tente comer algo, o seu corpo precisa está forte como sua mente - então ela foi.
Fiquei praticando tudo que havi aprendido, minha mente estava atordoada pois Jordan havia morrido e nada poderia traze-lo de volta, aa lágrimas começaram a cair, eu não havia ido ao enterro e nem mesmo falado com o pessoal.
- quer um pêssego? - ouvi a voz de jaden.
- onde estão os outros? - perguntei sem olbar pra ele.
- estão na sala, esperando por voce - ele disse.
- não posso, eu não me sinto bem pra encará-los- olhei pra ele.
Jaden foi até mim e me abraçou, eu desmoronei, chorava tanto ao ponto de soluçar e nenhuma palavra sair da minha boca, ele logo olhou pra mim.
- você é a nossa líder, sem você não podemos decidir nada - ele disse.
- como pode me chamar de líder se eu sou assim - falei.
- tudo são processos Marin, não tem nenhum ano e você já suportou mais do que muitos de nós em cinquenta- ele beijou minha testa.
- então vamos- sequei as lágrimas.
Chegando na sala todos me olharam, seus olhares tristes tocavam a minha alma, eu podia sentir a dor em seus corações.
- você ta bem ? - chase me perguntou.
- nenhum de nós estamos - Jacob disse.
- não, eu não estou estou e sei que não estão, eu estou aqui pra vocês e por vocês, precisamos acabar com isso apesar da dor - falei.
- fará algo contra eles ?- nessa perguntou.
- precisamos matar as bruxas dela- falei.
- sem elas podemos atrasar qualquer coisa que ela tenha em mente - disse artemis.
- aonde podemos achá-las? - perguntei a ela.
- existe um bar na zona baixa onde elas vivem - ela disse.
- então vamos atrás delas - vinnie disse.
Senti meu corpo ficando pesado e uma dor tomou conta do meu peito, jaden me segurou para que eu não caísse, logo meus nariz começou a sangrar
- o ritual começou, precisamos parar ela agora, elas vão matar você- vinnie disse.
- a marin pode atacar elas daqui - disse artemis.
- preciso ser mais forte que isso - disse me mantendo em pé.
- dê-nos a ordem Marin - Jacob disse.
- hoje é noite de lua cheia, não podemos sair - disse chase.
- vocês podem se eu for junto- falei.
- não podemos arriscar - vinnie me olhou.
- precisamos atrasar isso - falei.
- tem um lugar onde você pode ir pra fazer o feitiço, vai matar as bruxas - ela disse.
- é melhor você não está mentindo pra mim - falei e logo fomos pros nosso carros.
Chegamos no cemitério onde Mark havia sido enterrado e adentramos a floresta chegando perto do lado onde a lua estáva exposta.
- vou iniciar, tomem cuidado- falei.
Começamos o feitiço, eu estava tendo a ajuda de artemis para pronunciar de forma correta e não haver nenhum erro, o vento ficou mais forte eu sabia que Andy estava se certificando de que as bruxas iriam morrer ali mesmo, foi quando senti algo bater em meu corpo e logo cai no chão.
- deu certo, consegui marin - disse artemis.
- temos mais alguns dias até ela achar novas bruxas- disse.
- precisamos sair daqui- disse nessa após ouvir os lobos.
- claro, vamos pessoal- falei.
Voltamos pra nossa casa, meu corpo estava cansado e eu precisava comer, atrasamos lyana e precisávamos de um plano, eu não podia morrer e por mim ela nunca teria aqueles poderes de volta, fui pro meu quarto e me deitei na cama, após um tempo vinnie entrou no quatro com algo pra mim comer.
- você quem fez?- perguntei.
- não sou muito bom na cozinha - ele disse.
Vinnie levou a comida até mim que não perdi tempo e comecei a comer, o gosto era tão bom, logo olhei pra ele e dei um sorriso.
- isso tá muito bom- falei.
- você precisa comer quando for praticar, você foi incrível hoje - ele beijou meu rosto.
Assim que eu acabei, ouvimos um barulho vindo da varanda do meu quatro, corremos para ver e Andy estava lá machucado, o colocamos pra dentro e o deitamos na cama.
- ela matou a Metade dos lobos, ela matou a metade das bruxas e os que sobraram se aliaram a ela, ela vai vim atrás de vocês com tudo quando completar o ritual- ele disse e logo apagou.
- vinnie, reuna todos na sala, precisamos achar aquele feitiço rápido- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only yours - Vinnie Hacker 🖤🥀
أدب الهواةMarin uma dançarina de 19 anos sai do Brasil afim de expandir seu conhecimento na dança, ela se muda pra Los Angeles é entra pro estúdio de dança da jojo Gomez uma dançarina renomada na cidade, após chegar em sua nova casa ela se depara com vizinhos...