6

1.2K 89 30
                                    

Enid Sinclair

2 semana depois.

Eu e Wednesday estamos ficando sério a uma semana, mais sem ninguém saber além de nossos amigos mais próximos como Divina, Bianca, Yoko e Xavier.

Nossa relação é ótima, ela flui de uma forma maravilhosa eu nunca tive essa sensação com ninguém antes.

-Oi meu bem!-Diz Wednesday vindo me abraçar-como você tá?

-bem-digo abraçando sua cintura e dando um selinho nela-e você?

-bem melhor agora-ela me abraça de lado e começamos a andar pra dentro da
escola.

Na escola todos acham que somos quase melhores amigas, então não vemos problemas em andarmos assim.

-como foi seu final de semana?

-bem chato-ela ri-e sério, ia ser melhor se você tivesse lá.

-você é muito gay sabia?

-só por você!

-oi, meu casal preferido-diz Bianca falando a última frase baixo.

-oi Bi!-falamos em uníssono

Logo Wednesday e empurrada e passa um grupo de jovens.

-fala aí capivara morena!-Diz um dos meninos enquanto ri com o grupo.

-vai se fuder Jacob!-ela diz indo até ele e empurrando-o.

-ta maluca Wednesday?!-ele diz empurrando ela de volta, e olha pra mim-olha se não é a Sinclair gostosona.

antes que ele diga mais alguma coisa Wednesday prende ele contra a parede e dá um soco no seu rosto.

-Wednesday para!

Ele sai de seu aperto e tenta devolver o soco mais ela desvia.

-você tá fodida Addams!-ele diz enquanto cospe sangue-quadra, na hora da saída.

Assim ele sai junto de seus amigos.

-que porra foi essa Wednesday Addams!

-deixa quieto Enid, eu vou quebrar a cara daquele filho da puta.

-você não vai quebrar a cara de ninguém!

-claro que eu vou-o sinal toca e ela pega sua mochila que a via jogado no chão.

A esse momento Bianca ainda estava processando tudo oque aconteceu em menos de 5 minutos.

-tchau Nid, até mais-ela pega a mochila pisca pra mim e sai.

(...)

Chegou a hora da saída, eu Bianca e Xavier estávamos indo para quadra.

Wednesday não foi pro intervalo, e não vimos ela depois do ocorrido no começo do dia.

Quando chegamos na quadra escutamos gritos, corremos até lá e quando vimos era Wednesday.

Brigando.

Que dizer, acabando com o Jacob.

Ela não era baixa mais o Jacob ela era o dobro do seu tamanho, eu estava chocada com a cena.

Wednesday avia acabado de tacar ele no chão e subido em cima dele e começando a distribuir socos no seu rosto.

O professor aparece e tira ela de cima do Jacob, quando ela levanta percebo que está mancando e com um corte na boca e na sobrancelha.

Mais nada se compara a Jacob, ele é destruído.

-Eu falei que ia te quebrar cara!-ela diz e cospe sangue-seu filho da puta do caralho!

Your Beautiful eyes (Wenclair G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora