Enid Sinclair
-e-eu te amo, Enid.
Essas palavras não saem da cabeça de Enid desde do acontecimento no colégio, desde então ela vem tendo vários pesadelos, exclusivamente com Wednesday ensanguentada em seus braços enquanto ela grita por ajuda
-socorro! Alguém me ajuda por favor-Enid dizia enquanto soluçava com Wednesday em seus braços.
Logo ao fundo sirenes da polícia são ouvidas passos vão se aproximando é Enid vê dois policiais.
-me ajudem por favor!
(...)
-Enid vc tem que comer pelo menos alguma coisa-disse Bianca sentando ao lado da loira
Nada Enid respondia ela parecia estar em um transe eterno, todos podiam ver que ela não estava bem, mais ela não queria ajuda sempre nega tudo que seus amigos diziam.
-Enid Sinclair! Cadê você!-a voz de um homem passa pela porta do hospital-oque eu disse pra você em?, não se relacionar com ninguém você está comprometida ao Ajax.
Enid chorava e se debatia contra seu pai, pós sabia que não tinha escapatória tinha que se casar com Ajax ou a vida de Wednesday estaria mais ameaçada do que está.
-não pai por favor! Eu não amo Ajax, p-por favor-ela tentava dizer mais seu pai não á escutava.
-não quero saber, eu te avisei não se envolva com ninguém! Mais você não me escutou-ele disse tirando o carro do estacionamento.
Enid desabou no carro ela sentiu sua vida acabando naquele momento.
(...)
3 semanas depois
-Enid Myers Sinclair, você aceita Ajax Farmer Petropolus como seu legítimo esposo?
Um no se prendeu a sua garganta ela só queria fugir dali e ver Wednesday no hospital mais não podia.
-si..sim.
-eu os declaro, marido e mulher pode beijar a noiva!
Ajax com um sorriso cínico no rosto se aproximou de Enid e a beijou, ela não retribui o beijo, estava com nojo muito nojo.
Naquele momento ela só queria os lábios de Wednesday.
-Enid! Enid! Esta me ouvindo?-disse Ajax sacudindo Enid na cama-outro pesadelo meu amor?
Enid não respondeu só começou a chorar e correu para o banheiro.
-porque! Porque isso só acontece comigo!-disse se escorando na parede do banheiro.
-Enid por favor abre essa porta!-disse Ajax
-some daqui! Não está vendo que eu quero ficar sozinha!
Logo após dizer isso Enid escutou passos se afastando e respirou aliviada.
Mesmo depois de 9 meses após o acontecido no colégio ela não esqueceu Wednesday, teve notícias dela por Bianca mais queria ve-lá era tudo que ela mais queria era dar pelo menos um abraço em Wednesday, mais não podia depois que se casou com Ajax, foi morar no Brasil pós a empresa dos Petropolu's Farmer do Rio de Janeiro estava cada fez mais famosa, assim Enid largou tudo nos Estados Unidos para vir morar no Brasil.
Depois de um tempo com Ajax percebeu que ele tinha mudado e também estava apaixonado por outra mulher mais como ela, ele também foi obrigado a se casar.
Nesses 9 meses eles viraram amigos, mais continua a ser estranho pós eles tem que fingir ser um casal na frente dos empregados pós todos trabalham para seus pais.
Depois de duas longas horas Enid sai do banheiro entra no closet pega uma muda de roupa e desce para cozinha.
-oi amor!-Diz Ajax-como você está?
-bem-disse dando um beijo em sua bochecha-vou sair com Jenna
-tudo bem, estou indo para empresa-disse levantando é dando um beijo em sua testa- fique bem.
Enid, pega o carro na garagem e sai em direção a casa de sua amiga Jenna, conheceu ela logo quando chegou no Rio ela as vezes da aulas a Enid de Português.
-Oi amiga! Que bom que veio, Emma está aqui, ela disse que vai com a gente ao shopping.
-minha maninha está aí? Cadê essa preguiçosa-disse rindo enquanto abraçava sua amiga
Enid considera Emma como sua irmã pós todos dizem que elas são idênticas.
-ei! Eu não sou preguiçosa, ok?
-olha ela aí-diz indo até a "irmã" e a abraçando-a-como você está em dorminhoca?
-bem, tanpinha e você?-disse coçando a cabeça de Enid
-já disse pra não me chamar assim, em?
disse dando um tapa no braço de Emma, e logo depois todas as amigas estão rindo.
-parem de me deixar de vela!
Disse Enid enquanto as namoradas se beijam no outro canto do sofá.
Elas riem e Jenna diz:
-ok, ok...Que tal irmos ao Nova América, hm?-Diz saindo do colo de Emma que faz cara de bebê-o meu amor, não fica assim
-ótima ideia, Jennão-Enid diz logo fazendo Emma jogar a cabeça pra traz e soluçar de tanto rir
-vai se fuder Sinclair!-diz subindo as escadas.
-toca aqui, essa foi boa!-Emma diz e as duas fazendo o famoso "toca aqui".
Olha quem voltou! Sim eu!
E agora entramos em uma nova fase da fic, que não vou dizer nada e só ver os comentários de vcs mais e aí estavam com sdds?
Se quiserem saber o motivo do meu sumiço e só ir lá em "conversas"
Desculpe qualquer erro ortográfico
Beijos :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beautiful eyes (Wenclair G!P)
Fanfictiononde Wednesday é filha do dono de uma empresa rival aos Sinclair's, mais se apaixona pela filha mais velha do dono. -𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜...𝑒𝑢 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑇𝑒 𝐴𝑚𝑒𝑖 𝐷𝑒𝑠𝑑𝑒 𝐷𝑜 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐷𝑖𝑎 𝑄𝑢𝑒 𝑇𝑒 𝑉𝑖. ou onde Enid é obrigada...