3

1.6K 140 84
                                    

Wednesday Addams

Estaciono minha moto enfrente a casa de Enid-que por sinal é enorme- retiro meu capacete pego meu celular e e ligo pra ela que logo atende.

-alô?

                                      Oi Enid, já estou aqui-

-ok, já estou descendo

Eu desligo a ligação e coloco o celular no bolso da calça.

E aproveito pra ajeitar meu cabelo no retrovisor da moto.

Logo escuto a porta abrindo e vejo Enid saindo.

-olá Wednesday-ela diz vindo até mim e dando um beijo em minha bochecha.

-olá-digo dando um sorriso-aqui está o capacete.

-obrigada.

-vamos?

-vamos-ela diz subindo na moto

Eu coloco meu capacete e dou partida.

(...)

-vamos em qual primeiro?

-vem-ela diz segurando minha mão e me levando até uma loja de vestidos de grife.

-bom dia meninas!-uma atendente vem até nós

-bom dia, vocês tem vestido cocktail dresses?

-sim, teria alguma preferência de cor?

-Preto ou branco está ótimo.

-ok, só um segundo-a mulher diz e sobe uma escada da loja que eu acredito ser o estoque.

-e você Wednesday, era comprar algum vestido?

-não, odeio vestidos eu irei de terno.

-bom...você me ajuda a escolher um vestido e eu ajudo você a escolher um terno, certo?

-por mim tudo bem.

-aqui meninas, o provador é logo ali-a atendente aparece com cinco caixas de diferentes cores e tamanhos.

-obrigada- diz Enid levantando.

Ela ia pegar as caixas de vestido mais logo eu pego.

-deixa comigo.

-Não precisa Wednesda-

-vamos!-antes que ela possa dizer algo eu ando em direção ao provador.

(...)

Depois de 2 horas na loja Enid finalmente escolheu um vestido preto da dior, luvas e saltos da mesma cor.

-agora vamos comprar o seu terno, qual loja quer ir?

-prada.

Ela assenti e começa a andar.

Logo chegamos na loja e começamos a olhar alguns ternos.

-olha esse Wed.

Amei esse apelido.

-e lindo...moço?-digo falando com o atendente que vem até nós-vou querer um desse.

-ok, irei ver no estoque.

(...)

Eu e Enid estamos na praça de alimentação pra ser mais específica no Mc Donald.

Eu comprei um terno social com o colete sem gravata.

-vamos?

-sim
Caminhamos até o estacionamento do shopping e logo já estávamos a caminho de sua casa.

Paro a moto enfrente a residência, tiro o capacete e espero Enid descer.

Ela me entrega o capacete e diz:

-obrigada pela ajuda Wednesday

-nao precisa agradecer, amigos estão aqui pra isso

-ta certo então, até mais tarde.

-até

Espero ela entrar e dou partida na moto.

(...)

Termino de abotoar a camisa social e começo a dobrar as mangas, depois coloco o colete social e o blazer por cima.

Me olho no espelho é Uau...eu estava linda.

Vou ao closet e começo a procurar as chaves do carro.

Tem um tempo que eu não uso ele, depois que ganhei a moto nunca mais andei de carro.

Depois de um tempo procurando eu ás acho e mando mensagem a Enid perguntando se ela estava pronta ela me respondeu:

"Estou terminando a maquiagem já pode vir"

Respondi com um simples "ok" e saí de casa.

Vejo Enid saindo pela porta e agradeço a Deus por não está em pé pois já estaria no chão.

Como alguém consegue ser tão magnificamente perfeita?










Desculpa o capítulo pequeno, mais hj eu arranquei um dente e o local da anestesia está muito dolorido então não estou em condições de ficar escrevendo.

Se não estiver bom me perdoem.

Até o próximo.

Não tenho previsão de quando vou postar.

Mais e isso beijos, amo vocês!

A roupa da Enid:


Roupa da Wednesday:

Your Beautiful eyes (Wenclair G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora