Amor é uma Rosa com Espinhos

321 31 3
                                    

O video que está acima é a música: De Toujours de Dirk Maassen, recomendo que você ouça enquanto leia. Não posso dar spoiler mas ela será importante no capítulo.

Boa leitura ;-)

---------------------------------------------------

Anthony King era um alfa bonito com ombros largos e covinhas no queixo, mas o que atraiu a atenção de Tom foram os olhos verdes hipnotizantes.

Tom nunca se permitiu sentir atração sexual por ninguém. Demonstrar submissão ao um alfa era impensável,  sendo mestiço e um ômega na Sonserina ele não podia demonstrar fraquezas. O herdeiro de Salazar Slytherin deve ser o mago mais forte, um líder independente de sua classificação.

 Por isso ele se manteve o mais afastado possível do campo amoroso, passou seus ciclos de calor sozinho trancado por semanas em seu quarto. Inventando desculpas e mais desculpas para professores, os outros sonserinos aprenderam a não o questionar.

Agora Tom está na privacidade de seu quarto observado a luz azul do feitiço de gravidez em seu ventre. Como um único final de semana fez a sua vida virar de ponta-cabeça?

Anthony era um recém-chegado no orfanato, um órfão da guerra. Tom o conheceu nas férias, no início ele acreditou que o garoto seria como os outros adolescentes do orfanato. Ele não podia estar mais enganado.

Começou com pequenos sorrisos e olhares rápidos em sua direção, o quarto de king era do lado seu. Sendo a primeira pessoa a saudar Tom no dia.

Até, que um dia no almoço o alfa sentou a seu lado.

 "Belo" a primeira palavra que saiu dos lábios de anthony.

 "Perdão?" Tom exalava confusão.

"Eu falei belo, tenho certeza que você é a musa que os artistas e os poetas tentaram retratar em suas obras e não conseguiram."

 A partir dai o que se seguiu foram horas de flertes e olhares fugazes. Anthony era um príncipe sempre gentil, o defendendo dos outros órfãos. Era como um sonho.

Eles continuaram a se corresponder por cartas, quando Tom voltou para hogwarts para o final do ano letivo.

No final de dezembro Tom entrou no seu ciclo, ele falou para seus professores que havia pegado um resfriado e ficou em seu quarto não ficando aliviado por ser feriado de Natal, a grande maioria dos alunos havia voltado para suas casas. O ômega passou a semana lendo as cartas que Anthony escreveu. Eles marcaram de se encontrar no fim de semana,  era o final de seu ciclo seu cheiro já havia enfraquecido e seus impulsos de acasalamento diminuído de maneira significativa.

No sábado de manhã Tom se arrumou da melhor forma que podia, encantou um velho suéter azul-claro para dar um aspecto de novo e vestiu a calças preta do uniforme, olhando no espelho decidiu ser aceitável. Então caminhou para o escritório do professor Slughorn. Com um falso sorriso gentil. Não foi preciso muito para convencer o professor a deixar ele usar lareira, Tom tinha o favoritismo do seu lado era o melhor aluno que hogwarts havia visto em trezentos anos.

Ao chegar no Diagonal, ele se dirigiu para o caldeirão furado. Tom passou pelos funcionários com um aceno de cabeça e entrou na Londres trouxa.

King escreveu que o esperaria na casa abandonada, á um quarteirão de distância de Wool. Ele andou com ansiedade até a velha construção, era o lugar secreto deles. A casa era bela porem negligenciada, abandonada pelos proprietários uma família fugindo da guerra. Não era a única muitas outras foram deixadas, as pessoas preferiram ir para o campo se afastando dos bombardeios na cidade. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora