serviços

330 27 6
                                    

Remus subiu para o quarto de sirius como rotina para levar o chá, agora sem veneno e 100% natural, ele entrou no quarto andou até a escrivaninha sirius foi até ele pegando-o pela cintura, o deitando na cama, sirius o beijando no pescoço, passando as mãos geladas pelo abdômen desabotoando a camisa de Remus, chegou até a calça, mas parou quando viu que Remus voltou a ficar com os olhos fechados. Se levantou e começou uma contagem regressiva.

Remus estava com medo, não queria prestar este tipo de trabalho, normalmente sexo para ele só poderia ser feito com alguém que fosse apaixonado, será que não estava apaixonado? Sirius era gentil com Remus comparando o jeito que ele trata os outros funcionários, sirius paga muito bem Remus até paga a mais para ajudar os pais dele, além de cuidar todos os meses, os últimos três meses de lua cheia, cuidando de suas feridas, tirando os assédios constantes sirius era... Era muito gentil.

Certa noite Remus estava mandando mensagens para sua mãe quando pega no sono, ali mesmo na poltrona, não sabia se era real ou se era um sonho, mas estava vendo sirius se aproximar, o contraste do corpo gelado do vampiro com o corpo quente do lobisomem, Remus abriu os olhos ainda estava no quarto já estava muito atrasado, ele troca de roupa e sai correndo até a cozinha, stu estava em cima de uma cadeira servindo o cha de sirius.

- pegue e corre - disse stu entregando a bandeja para Remus que agradeçeu e saiu correndo.
Chegou ao quarto de sirius, lá estava ele com três mulheres a sua volta Remus teve uma troca de olhares com sirius por três segundos.

- pensei que nunca iria vir - disse sirius, enquanto aya fazia seu cabelo, e as outras duas fazia suas unhas pé e mão.

- eu me atrasei - disse Remus nervoso, se aproximando.

- você não tomou banho - disse sirius olhando para Remus, de seu rosto até sua virilha, dando um sorriso desdenhoso.

- e-eu dormi de mais senhor, me desculpe - disse Remus envergonhado, seu rosto esquentando.

- sabe senhor lobo, se não esta pronto para prestar seus serviços, tente evitar me provocar - disse sirius ainda sorrindo - senti seu cheiro desde que chegou ao terceiro andar

- me desculpe, não vai se repetir - disse Remus envergonhado, sirius o olhava ainda sorrindo.

- agradeça a stu e vá tomar um banho - sirius diz sorrindo para Remus, que já estava começando a ficar com raiva desse sorriso.
Remus saiu do quarto praticamente correndo, agradece a stu novamente, e vai para os seus aposentos e vai tomar um banho, nota que precisa de um corte de cabelo, não sabia como ia fazer isso, normalmente sua mãe fazia isso por ele.
Remus havia aceitado que estava pronto para prestar os serviços, passou grande parte de seu dia, quando não estava na cozinha, em volta de sirius, esperando ele fazer algo, mas sirius só o olhava e sorria, não o tocava, se havia algo que sirius sabia era que naturalmente ele é provocante, sem fazer nada era mais ainda, deixava Remus louco, Remus tinha vergonha de ir e sirius o rejeitar.

Passou dois dias assim, tendo que resolver isso sozinho, mesmo que só estivesse realmente erguendo na presença ou nos sonhos com sirius.

Certa vez com sirius no quarto que mexia em seu closet sirius foi até Remus, Remus estava muito ansioso, sirius o olhou confuso olhou para a virilha de Remus sorriu foi até ele e disse.
- eu vou te ensinar uma vez - e se abaixou, sugando tudo, Remus começou a ter um aceso de prazer, enquanto sirius estava com a boca ali sugando cada vez mais, e vinha mais, mais de uma semana aguardando isso saindo tudo em um gemido, sirius se levantou sorrindo limpando um líquido branco de seu lábio, Remus ofegante o olhava.

Era muito estranho Remus queria retribuir este tipo de favor, mas sirius parecia gostar de fazer isso, de vez enquanto, provocava para poder chupar Remus, talvez gostasse do gosto Remus não sabia, ou sirius estivesse aguardando o momento certo para realmente fuder com Remus.

Sirius estava em seu escritório Remus põe o chá de sirius em cima da escrivaninha, e começa a fazer massagem em sirius, passando para sua cintura, em alguns minutos, uma massagem qualquer se tornou um novo tipo de sexo, mesmo ali em pé, sirius gemeu alto Remus também, enquanto uma quantidade razoável de gozo saia de seu pau, dentro de sirius, que a cada empurrada com força fazia sirius gemer e chamar por Remus, e pedir mais.

Remus começou a comer e beber mais com o tempo, gastava muita energia ser sugado ou por em sirius, principalmente porque o moreno tinha uma cede por isso insaciável, a menos que ele estivesse doente, quando Remus ficava se recuperando pós lua cheia e sirius ficava doente casualmente, frequentemente, muitas gripes.

Se existia um dia que Remus aguardava ansioso era o dia e que sirius botaria nele, a curiosidade em ver as tatuagens de sirius, e de ver sua parte íntima em ação o deixava ansioso aguardando, já tinha a visto, era grande e queria senti-la em todo o seu bom uso.

Amornstro Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora