Sirius estava em seu quarto olhando Remus ler seu último livro que trouxe de suas férias, ela o olhava fixamente, Remus muito entretido nem sentiu o olhar de sua namorada.
Sirius se levantou em uma fração de segundos estava ao lado de Remus, que nem notará a sua chegada, Remus leu a última linha do livro uma pequena linha de lágrima escorreu por seu rosto, ele fechou o livro.
Sirius lambeu sua lágrima que o fez se assustar.- que susto, caralho! Não faça isso pelo amor de deus! - Remus diz depois de acertar o livro no rosto de sirius.
- ok - sirius diz, Remus percebe o que fez e se senta direito.
- aí meu deus você tá bem? - Remus pergunta tocando no rosto de sirius que estava levemente vermelho.
- estou, você não é tão forte - sirius diz dando um sorriso, com as presas ficando para fora.
- é porque eu sabia que era você, e só queria te assustar - Remus diz sério, sirius da um selinho nele.
- eu vou te mostrar uma coisa, tenho certeza que vai gostar - sirius diz, olhando intensamente nos olhos de Remus que retribuía o olhar, ele simplesmente deu uma lambida no rosto de sirius, ela ficou por alguns segundos tentando entender, deu risada e pegou a mão de Remus e o puxou para o corredor.
- é muito longe? - Remus pergunta.
- não é nesse andar ainda, oi aya - sirius diz, aya estava subindo as escadas.
- seu cabelo tá com ponta dupla - aya fala.
- eu sei hoje de tarde você faz o meu cabelo? - sirius pergunta - ele tá meio chocho, capenga, manco, anêmico, todo fudido
- claro
Sirius para em frente a uma porta enorme, ela abre a porta sem toca-la, e fica olhando para Remus que franzia as sobrancelhas.
Uma gigantesca sala de dois andares com livros cobrindo suas paredes, além de grandes estantes sobrecarregadas de tantos livros.
- uau - Remus diz um pouco chocado entrando no lugar.- eu sei, não é muita coisa, só tem os livros que eu já li, não é tão legal - sirius diz - você estava lendo um livro de uma das minhas autoras preferidas aqui tem alguns livros dela, e alguns de minha autoria
- eu não sabia que você escrevia - Remus diz impressionado.
- eu tive muito tempo livre minha vida toda, além de aventuras que vivi, viagens, eu também passei muito tempo aqui trancado, além de ter arrecadado muito ouro ao longo dos anos, eu usei esse ouro para construir este lugar, financiei todos os meus hobbies, livros, artesanato, música, teatro, artes, além de ter estudado muitas matérias...
- eu posso ler um livro seu? - Remus pergunta empolgado.
- se você achar, ninguém veio limpar aqui a séculos - sirius diz enojada.
- então porquê tem tantos livros novos aqui? - Remus pergunta.
- eles lançaram, eu comprei, li e joguei aqui pegue alguns livros, vou mandar limparem este lugar - sirius diz calmamente, se vira e sai andando, a batida de seu salto se distanciando no corredor.
- aí meu deus - Remus disse lendo os nomes de alguns livros. Depois de escolher uma pilha e de tirar o pó deles, sirius volta com algumas empregadas.
- moony, elas vão limpar aqui, podemos ir visitar o jardim interno? - sirius pergunta calmamente, ela sempre ficava calma quando as coisas iam do jeito que ela queria.
- claro - Remus pega os livros que escolheu e caminha até sirius, sirius o olha.
- escolhe um para levar - ela diz, Remus pega o primeiro da pilha e sirius estrala os dedos e os livros somem - estão no seu quarto agora, vamos.
Os dois caminharam para o segundo andar e foram corredor a dentro, Remus falava como era incrível sirius ter feito livros e tantas coisas incríveis.
O jardim estava tomando um tom mais verde, tinha árvores obviamente novas ali, além de tudo não estar tão morto quanto o resto da casa, que estava criando cor com as flores, e a limpeza agora constante em cada andar, como se sirius estivesse se preparando para algo.- tá ficando bonito - sirius diz, andando até um pequeno pé de tomate e pegando um e o comendo.
- verdade, mas como estão crescendo sem luz do sol? - Remus pergunta.
- elas recebem sol natural uma vez por mês, e uma boa carga de fertilizantes, e água natural da chuva, e uma mistura secreta minha - a velha bruxa diz sorrindo.
- legal - sirius diz - a senhora ja viu o jardim abandonado e interno que tem no terceiro andar?
- não... Eu vou terminar aqui e dar uma boa olhada - ela diz seria.
- eu agradeço - sirius diz calmamente.
Os dois estavam sentados em baixo de uma das árvores enquanto a velha bruxa subia para o jardim no terceiro andar, Remus lia o livro em voz alta para sirius ouvir.
A história contava sobre a vida amorosa de uma princesa, que era bem agitada.
Numa parte bem quente Remus já a algum tempo com as pernas cruzadas, e sem notar parou de falar lia tudo em silêncio enquanto sirius o olhava encantada, Remus arregalou os olhos, sirius descruzou as pernas do loiro, enquanto Remus lia com uma cara chocada, sirius ia devagar tirando a calça de Remus, Remus parou de ler, agora por excesso de prazer, já estava atiçado por causa do livro, ficou ainda mais por causa da mão de sirius que ficava passando e atiçando, agora com a boca ele só chupava mesmo.Agora quase um ano de relacionamento eles estavam fazendo coisas em outros lugares além do quarto, o jardim era um dos preferidos, a biblioteca então nem se fala, Remus começou a limpar todos os lugares em que ele e sirius faziam coisas, sempre ficavam marcas para trás, como alguns arranhões no chão ou móveis, leves pingos de sangue que sirius arranhava Remus, além das roupas rasgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amornstro Wolfstar
FanfictionFinalizado +14 onde Sirius Black, um vampiro centenário, contrata um lobisomem sem querer para trabalhar em seu castelo, mas o que ele não esperava era se apaixonar pelo peludo. [É uma história com hot de teste] Espero que gostem.