Remus não sabia o que fazer, quando a bolha de stu foi quebrada ele entrou no quarto e se sentou em frente de sirius, que tentava s acalmar enquanto as crianças se divertiam brincando novamente de luta.
- eu não sabia, me perdoa, eu fui muito precipitado - Remus disse sua voz estava nervosa, sirius o olhou espantado.
- eu lhe compreendo, eu não lhe dei nenhum contexto, deveria ter falado, eu tentei falar... - sirius disse parecendo prestes a transbordar em lágrimas novamente.
- eu sei... Eu fui babaca, acho... Que estava mesmo era querendo brigar, acho que não consigo ficar em um ambiente pleno e sem conflitos... - Remus disse muito envergonhado por sua atitude.
- quando tudo está muito bem parece suspeito, e você fica tentando achar o que vai acontecer, mesmo que essa "coisa" que vá acontecer nem exista, e o que estraga esse momento bom são nossas próprias atitudes, não conseguir ficar em paz com a própria paz é uma grande dor, principalmente quando você se depara no meio do caos e percebe que foi você mesmo quem criou ele... - sirius diz olhando profundamente para Remus.
- caralho, eu não sei o que dizer - Remus diz, sirius deu um sorriso e riu limpando o rosto.
- desculpe, eu ando muito sentimental - sirius diz sorrindo para os pequenos que de repente estavam indignados um com o outro, a pequena ruiva começou a chorar.
- ... Eu não estou te entendendo sirius - Remus olhou nos olhos azuis acizentados brilhantes por causa das lágrimas - você... Não quer ou quer as crianças? Porquê você...
- podemos ficar com eles? - sirius perguntou olhando para a médica, os cabelos loiros caíram nos olhos quando ela concordou com a cabeça - vamos ficar com eles
- sério? - Remus perguntou olhando incrédulo para a médica, não conseguia acreditar que a opinião da médica era mais relevante que a dele.
- não estou lhe entendendo Remus, você quer ou não quer ficar com as crianças? - sirius perguntou sério.
- quero sim! - Remus disse pegando a criança mais próxima no colo, jaden fez uma careta porque não queria ser pego no colo, Solaria parou de chorar quando sirius deu seu braço para ela morder.
- perfeito, stu pode providenciar um quarto para os pequenos, além das coisas apropriadas para que eles fiquem muito que bem confortáveis - sirius disse o seu tom mandão levemente rouco pelo choro.
- vocês vão manter estes nomes neles? - uma empregada perguntou curiosa.
- acho que sim - Remus respondeu olhando para sirius para receber auxílio, sirius ficou fora de órbita enquanto olhava para a garotinha que tentava arrancar um pedaço de seu braço.
- eu não sei, Solaria é um nome feio, mas o apelido é bonito - sirius disse olhando ainda para a pequena que parou de morder ele, talvez tenha se sentido ofendida.
- sol... É irônico, já que nós dois somos "criaturas noturnas" - Remus disse dando uma pequena risada, a pequena lhe lançou um olhar de desprezo, enquanto seu irmão tentava fugir do colo de Remus.
- eu acho bonito, afinal o sol é uma estrela, né? - sirius perguntou.
- né? Meu deus sirius Black isso é sério? - disse Remus incrédulo.
- não... Tô brincando! Poxa vida - sirius disse rindo, o pequeno jaden deu risada junto.
- meu deus que fofo - Remus disse apertando levemente o bebê, a pequena irmã ainda julgava os dois adultos.
- foi uma boa decisão, eu acho - sirius disse pegando Solaria no colo, ela não lutou, mas julgou ele de perto.
- você acha? - Remus diz ainda abraçado o garotinho, até que teve de solta-lo quando ganhou uma mordida.
- eles tem um problema sério de mordidas - sirius disse rindo.
Logo stu terminou de arrumar o quarto dos pequenos gêmeos, quando eles foram dormir, Remus voltou para o quarto de sirius, se deitou ao lado dele, e o abraçou, repetiu desculpas, e recebeu lambidas no rosto.
- eu te amo
- eu também te amo
Com o tempo, sirius e Remus ficaram obcecados em ficar perto dos bebês, eles riam, babavam muito, mordiam eles, até começaram a puxar o cabelo deles - o que deixou sirius estritamente ofendido - mas com o tempo eles estavam amando de mais esses pingos de gente, mas é claro que não podiam simplesmente serem felizes, as "férias" de Remus estavam chegando, mas ele não queria deixar os bebês, mas a saudade de seus pais ainda doía.
- não se preocupe, pode ir, eu cuido dos pequenos - sirius disse em pé numa tentativa de olhar olho a olho com Remus, ele precisaria usar salto alto para isso, os pequenos estavam brincando pacificamente de montar blocos.
- mas eu não vou aguentar! - Remus disse nervoso.
- posso dar minha humilde opinião? - uma empregada perguntou calmamente.
- depende, mas diga - sirius disse levemente grosso.
- para resolver o seu conflito mestre Remus, acredito que um casamento seria apropriado...
- CASAMENTO?! - Remus gritou em choque sem perceber que havia realmente gritado.
- sim! Se você falar para seus pais que está noivo do mestre sirius...
- mas isso seria mentir para eles, eu não vou conseguir viver sabendo que eu continuo mentindo para eles - Remus disse nervoso.
- então diga a verdade - sirius disse sério.
- não! Você não entende, a última vez que eu tentei sair do armário meu pai nunca mais falou comigo como antes, ele me odeia agora, e se souber que estou noivo de um homem que também já foi meu chefe, ele vai me chamar de "bicha aproveitadora" E provavelmente nunca mais olhar na minha cara... - Remus disse os olhos nervosos e as mãos tremendo.
- você pode esconder a gente, me esconder, esconder os pequenos, tudo bem - sirius disse os olhos azuis acizentados brilhantes por causa de lágrimas que não queria soltar, Remus o olhou chocado, eles se encararam por um tempo.
- não, eu vou pensar o que vou fazer - Remus disse saindo do quarto das crianças.
Sirius ficou ali olhando para a porta branca, depois de um longo período de tempo voltou sua atenção para os bebês, o tapete da hellokitty (?) E os brinquedos diversos no quarto, os bebês depois de dois meses tinham uma visível diferença desde que chegaram, os cabelos ruivos da pequena Solaria estavam mais grandes presos em delicados penteados que sirius fazia nela, as suas sardas estavam mais aparentes, ambos estavam mais gordinhos, no caso estavam nutridos, jaden tinha os cabelo em um delicado corte e um rabo de cavalo no topo da cabeça, sirius não tinha coragem de matar os cachinhos delicados do garoto, além é claro da diferença que era mais visível, tinha mais fios brancos formando uma mecha totalmente branca.
[Boa noite desculpa pela demora, foi procrastinação mesmo✊😔]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amornstro Wolfstar
FanfictionFinalizado +14 onde Sirius Black, um vampiro centenário, contrata um lobisomem sem querer para trabalhar em seu castelo, mas o que ele não esperava era se apaixonar pelo peludo. [É uma história com hot de teste] Espero que gostem.