"Garoto, sei oque você veio buscar aqui, meu nome é Urokodaki e eu serei seu mestre em relação aos treinamentos. Se prepare, serão longos 4 anos..."
...
Tanjiro acabava de acordar em uma manhã fria e com poucos raios solares, o garoto se levantava de seu futon e saia em passos silenciosos do cômodo onde dormiu, ao fechar a porta se depara com Urokodaki preparando chá em um tipo de caldeira pequena, Tanjiro vai perto do mesmo e se senta a sua frente.
-Bom dia Tanjiro, vejo que já está com um bom humor para começar seu primeiro dia de treinamento -diz Urokodaki vendo o belo sorriso que se estampava no rosto do garoto a sua frente.
-Bom dia Urokodaki-san! O senhor teve uma boa noite de sono? -Tanjiro perguntava ainda com um sorriso no rosto e o mestre o servia com um pouco de chá.
-Sim Tanjiro... Mas eu gostaria de comentar algo, Giyuu não me explicou muito sobre você, pois ele também não manteve tanto contato, se não for encomodo, poderia responder algumas de minhas perguntas? -Urokodaki fala com um tom um pouco mais sério, pois sabia que provavelmente o passado daquele garoto poderia ser doloroso ao ser lembrado.
-Ah....posso sim mestre... -Tanjiro deu um gole em seu chá e esperou pelas perguntas que viriam.
-Tanjiro, qual é a sua classe? -o homem pergunta ao ruivo.
-Minha classe? Bem...minha família sempre teve alguns problemas financeiros, mas sempre demos um jeito e nunquinha passamos fome! Mesmo depois da morte de meu pai... -Urokodaki percebeu que o garoto não entendeu.
-Tanjiro, oque eu queria dizer era se você é Ômega, Beta ou Alfa. -Tanjiro o olhou um pouco confuso, "oque é Ômega? Beta? Ou Alfa?" Pensava o ruivo.
-Eu não sei oque é isso mestre... -o ruivo falava tomando mais um pouco de seu chá, Urokodaki já imaginou que talvez onde o garoto morava não era muito comentado sobre essas coisas.
-Tanjiro, na sua vila, você já viu algum homem engravidar? Ou uma mulher engravidar de outra mulher? -pergunta Urokodaki se levantando e pegando um kimono no seu armário.
-O-Oque? Isso é possível mestre? -Tanjiro parecia assustado, "como que um homem pode engravidar? Isso é impossível!" O ruivo negava em sua cabeça.
-Sim, isso é possível, por meio dessas classes, Ômegas podem engravidar de Alfas, e Alfas podem engravidar Ômegas, a classe dos betas deve ser a que você é acostumado, como você morava nas montanhas, provável que lá ainda não tenha nem um morador de outra classe diferente da sua. -Urokodaki se senta a frente de Tanjiro novamente e explica melhor o assunto, o ruivo escutava com atenção mas também parecia ter um pouco de medo sobre isso.
{Q.D.T}
-Eu entendi mestre Urokodaki, mas...eu nunca senti nenhum cheiro diferente exalando de alguém, e também nunca senti desejos por outras pessoas. -Tanjiro falava de cabeça baixa, não sabia oque seu mestre acharia disso.
-Tanjiro, ontem a noite, eu senti um forte cheiro vindo da Nezuko, mesmo eu sendo beta, consigo sentir os cheiros por causa do meu extraordinário alfato. Talvez... A Nezuko seje Ômega.
-... -Tanjiro estava com um pouco de medo, a garota dormia profundamente desde ontem, e agora ela pode ser Ômega...-Isso.... É ruim? -Tanjiro pergunta assustado olhando para o quarto onde sua irmã dormia.
-Não é pelo fato de ser ruim, mas você precisa tomar muito cuidado, lembre-se de que quando o período do cio dela chegar, você precisa comprar ibidores para nada de ruim acontecer com ela. -Urokodaki explica a Tanjiro.
-E eu mestre? Sou oque? -Tanjiro perguntava sério.
-Não sabemos ainda, mas um dia você irá descobrir, espero que não seje do pior jeito, pois aqui, os Ômegas são sequestrados e vendidos para bordéis, mas acho que você provavelmente é um beta, ou já teria manifestado sua classe há um tempo. -Urokodaki falava se levantando e indo para fora, Tanjiro o seguia pois sabia que seu treinamento rígido iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Policial Ômega (GiyuuTan)
Fiksi PenggemarApós sua família ser massacrada por um certo Akumahō, Tanjiro é convidado a entrar para o esquadrão de caçadores, onde basicamente se infiltram como policiais na cidade moderna, o povo era ignorante, por isso era raro encontrar alguém que acreditava...