Fiquei assim revesando muito tempo mais, chegou o ano novo e eu percebi que eu amava a samy e a Ale mais ...tinha que escolher uma no final das contas não podia ficar nessa pelo resto da vida.Eu amo as duas eu amo á duas igualmente ... Eu acho mais isso não importa agora ,eu disse pra Ale que ia virar o ano com ela mais não dava ,nós não estávamos bem naquele momento pra isso acontecer,como nós faríamos isso eu não sei. pouco tempo pra virada e eu pensando em mulher...mais já estava arrumada ,tinha feito outro piercing na língua só para não beijar ninguém e também porque combinava comigo agora 4 piercings e também decidi pintar o cabelo e azul eu já estava toda fudida menso então fds.
Faltando duas horas pra meia noite do dia 30 para o dia 31 alguém me liga .número desconhecido(021) 99658-9861
Ligação on
?-ola? E a S/n?
S/n-sim sou eu porque?
?-temos uma mensagem para você somos de uma radia de mensagens amorosas,uma pessoa que você v
Provavelmente gosta te mandou a seguinte mensagem posso colocar para você?S/n-sim claro.
?-"S/n eu te amo desculpa meus vacilos e tudo que eu fiz, juro que cada dia estou tentando evoluir mesmo sabendo que você nunca irá ser a mesma comigo ,eu sei a muito tempo de você e a Samanta eu só preferir não falar nada sobre ,mais eu te amo sinto sua falta na minha cama todas as noites e todos os dias,Seu beijo e oque eu preciso para ficar bem agora."
De alessandra negrini.Ligação off
Que?...ela sabia essas últimas semanas inteiras...eu estava beijando a boca errada?.eu estava transando com a pessoa errada ,estava fazendo outra pessoa feliz e não eu mesma...
Mensagem on
S/n-foi mal mesmo eu sou idiota de tentar te fazer de otária ,você e o amor da minha infelizmente..alessandra realmente não consigo beijar outra boca sem pensar na sua...eu tentei me safar de te amar mais e impossível ..eu te amo de verdade e a Samanta era um passa tempo ...eu comecei a gostar do que eu estava fazendo mais oque realmente eu devia fazer era beijar sua boca eu te amo infinitamente eu te amo então eu nuca vou conseguir fazer isso...mais se você fazer a última vez eu juro que eu te mato...eu também te amo...
Mensagem off
Eu chorei enquanto escrevia aquilo eu realmente tive que fazer uma escolha ..e fiz a escolha certa ...eu acho.
Sam-oque aconteceu porque você tá chorando??
S/n-desculpa...não dá mais pra nós fazermos aquilo ,eu já voltei com ela ...eu juro que o problema não e você eu gosto de você realmente poderia continuar isso mais ...me comprometi de vez com ela e vou sentir a sua falta BB mais não dá pra manter isso ..
Ela saiu do quarto e foi para a casa dela ...eu fui para casa da Ale ...
O segurança não me barrou e disse que ela me esperança a um mês ..Um mês?...
Quando entrei na sala sai correndo em direção a ela, parecia realmente uma cena de filme de romance ..beijei ela com toda minha força ,estava com tanta saudade daquela boca ...daquele corpo e dessa mulher dessa vez preferimos conversar ao invés de transar não dava pra se entender se toda vez nós vamos transar conversamos sobre tudo,dormir na casa dela sem sexo dessa vez ,eu senti falta daquela conchinha....
No outro dia já era véspera de ano novo então eu fui para minha casa e fiquei pensando naquele beijo...----------------------------------
Valeu pelos 1k de visualizações da fic amo vcs de verdade,o cap foi pequeno mais de coração ..