01 de Janeiro de 2023 (10:00)
Foi realmente uma grande noite,fomos dormir 7 da manhã e Ale dormiu comigo na cama ,duas horas de sono e acordamos infelizmente precisamos acordar,acordamos com meu celular ,alguém lingando? Uma hora dessas?
Ligação on
Lili-mulher oque vc tá fazendo?
S/n-aaa oi Lili ,então tava dormindo pq?
Lili- entao vamos precisar de vc amanhã aqui no time vc vem?
S/n- 2 de janeiro??? A krai que eu vou eu em
Lili-a Carol machucou vamos precisar de uma levantadora no time né vida?
S/n-to sem dinheiro.
Lili-cala boca vc e filha do Felipe neto,para que tá feio.
S/n-EU NAO QUERO IR .
LILI-A CAROL VAI JOGAR TA FELIZ FDP, NOS ESTAMOS PRECISANDO DE PONTA DIREITA VC VAI?????
S/N-vou. Compraram a passagem já ou não?
Lili-vaca..já compramos sim o voo e as 19:00 bj viu vida te vejo amanhã mor.
Ligação off
Vagabunda...
Ale-quem era essa tal de Lili que estava te chamando de vida,mor mandando beijo que isso?? Virou festa agora?
S/n-10 da manhã tá, não começa.
Ale-quem e?
S/n-uma mulher que trabalha no meu time de vôlei ,ela me comunica sobre os jogos...
Ale-entendi.vc não vai.
S/n-vou sim.
Ale-dessa vez vc vai ,na próxima que avisarem em cima da hora, vc não vai.Entendido?
S/n-sim bb...
Dei um selinho de leve nela e levantei.
S/n- le seu celular tá com mensagem ali.
Ale- vê aí quem e.
S/n-Oi?oque vc disse?
Ale- ve aí quem e,uai
S/n-ok..e uma tal de "bezerra"????
Ale-kkkkjkjk e a bê kkkk eu coloquei esse nome responde aí pra mim oque ela disse?
S/n-ela disse "cadê vc mãe caralho" "não tem nada para comer" "feliz ano novo" e só kkkkk
Ale-kkkkkk manda ela ir tomar no cu aí, fds.
S/n-eu vou mandar.
Mandei mensagem literalmente "vai tomar no cu"kkkkkk mandando minha enteada tomar no cu , que madrasta eu sou mds...
A Ale foi embora umas 17 horas e eu já estava pronta pro voo eu já fui pro aeroporto cedo,para não ter que ficar atrasada demais porque eu me conheço ,a Ale também conseguiu a passagem e o ingresso pro jogo de última hora eu paguei já que era o mais caro que eu escolhi bem na frente da quadra...
Eu entrei no voo peguei a passagem junto com a da Ale no caso ela sentou do meu lado ,era literalmente a primeira vez que eu viajo com alguém kkkkk
3 horas se passaram e finalmente chegamos fomos pro hotel quase 23:00 aquela noite foi realmente A NOITE eu e a Ale fizemos aquele hotel virar literalmente um Motel ...transamos como se não ouvesse amanhã ... Sentir aquele belo orgasmo escorrendo pelo meu dedo era tão bom ,transar com aquela mulher era realmente bom e ficamos uma noite sem brigar ,e sem traição que felicidade...