amor do passado.

130 15 5
                                    

Minha escolha dependia da minha memória ,era uma escolha complicada ,mais eu sabia que daria pra puxar da minha memória se não fosse no mundo real eu faria um flashback , mas eu me recuso.
Eu consigo lembrar que ela me fez chorar, ela me fez ter esse acidente ,porque eu a perdoaria?

S/n-Sofia eu ... Te amo

Ale- Oi??? Vida eu tô aqui,hello? Só eu meu amor.

Sofia- Amor o karalho se vc amasse ela ,não faria ela sofrer o acidente,porque você sabe que a culpa e sua.

Naquela hora tudo dependia da minha escolha, mas eu já havia escolhido sem
Perceber.

!29/08/2027...!

S/n-Oi amor ,tudo bem achei que você iria trabalhar hoje.

Sofia- Amor hoje é domingo esqueceu?

S/n-sim...na verdade eu achei que você iria porque... Eu queria sair hoje,sozinha algum problema?

Sofia- claro que não , desde de quando que eu não deixo você sair?

S/n

Hoje era aniversário da Alessandra,eu queria sair para esquecer ,todo ano me lembro disso ,desde daquela despedida forçada minha vida mudou completamente
A saudade que sinto dela não muda nunca ,
não é a primeira vez que meu coração e minha cabeça pensam diferente,a saudade é infinitamente maior do que meu amor...
Inconsequentemente, aquela mulher ainda vivia na minha cabeça , independente de tudo eu a amava muito...
O acidente só foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer um...
Eu tenho que tirar isso da minha cabeça,vou me arrumar e... Pensar um lugar para ir, quem sabe eu a esqueço de vez, não é mesmo Negrini?

*1 hora depois*

Eu acho que vou em uma balada Aki da cidade já que hoje é domingo e tem lugares que estão fechados, inclusive meu rodízio favorito.

*30 minutos depois*

Cheguei finalmente vou postar um storys, quem sabe algum amigo meu está aqui.

*Foto*
Legenda: curtindo sozinha pra esquecer os problemas.

Não havia nada para fazer lá além de drogas,cigarros e lógico bebidas com bala, então acho que vou embora.
Na mesma hora que estava saindo, avistei de longe uma mulher que parecia ser um pouco mais velha com uma menina com aparentemente uns 25 anos.
Achei que ser curiosa não me faria ter que ir lá ver quem estava saindo do carro mais chique ,eu era rica mais provavelmente quem estava lá era mais.
Quando cheguei mais perto percebi que era melhor ter ficado em casa,a mulher que eu tinha visto de longe era o problema que eu queria esquecer.
Mas a garota que estava com ela não era sua namorada, era somente a bê...

S/n- Nossa , bê vc tá tão diferente...

Be- desculpa, quem é você?

Quando escutei isso meu coração partiu em pedaços minúsculos..

S/n- como assim?

Ale- Oi sumida

S/n-oi...

Be- quem e ela mãe?

Ale- a... S/n

Bê - nossa você também tá diferente ,eu nunca ia te reconhecer.

Ela me abraçou tão forte que fiquei até sem ar por alguns segundos.

Ale-Betina para agora.

Be- por que mãe? Eu sinto falta dela ,a culpa não é minha que você errou com ela ok?

Naquele momento eu realmente percebi que eu ainda era apaixonada naquela mulher,aquele vestido colado em seu corpo meu deus mesmo com 56 anos não mudou nada.. física mente imagine ...
Eu decidi que iria embora já que o clima ficou pesado depois do que a bê disse ,pois e meu rolê durou bem pouco e o objetivo não foi cumprido.

No outro dia peguei meu celular e vi que ganhei um seguidor verificado.

S/n-nossa quem me seguiria ? Quase todos os verificados me odeiam.

- Alessandra Negrini ✔︎

Nao é possível!!

Eu e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora