Depois de ontem que fomos incrivelmente dormir às 4 da manhã .. mais que noite não consigo sentar direito nem ela ,foi uma noite intensa e..não responderia nenhuma mensagem da Alessandra mesmo se fosse um nude...aí talvez sim..Não.
Fe-bom dia ...a noite de vcs foi ótima né porque foram dormir 4 da manhã com todo aquele barulho mds.transem mais baixo néh?
Eu e ela rimos sem graça mais nem foi tão alto..FOI MUITO ALTO.
Marcela-nao fui eu dessa vez kkkkkkkkk
MEU DEUS EU ESQUEÇO SEMPRE EU EU JA PEGUEI QUASE TODAS AS MULHER EM CASA MDS.
Mensagem ON
Ale-eu te amo desculpa.
Mensagem off
Desculpa o cara-
Samy-vamos pra empresa.
S/n-vamos ...
Na empresa tem vários quartos mais dessa vez escolhemos um em especial ...04 nos fundos da casa .... espaçoso ,lembra do velho ditado? "Em qualquer hora e qualquer lugar .."tiramos a roupa em silêncio,apoiei ela na parede e a beijei novamente...
E transamos novamente 20 minutos pareceram horasTOC TOC
não fode..
Fé-vcs na cansam não krl vamos gravar bora??
Samy-krl Felipe mds
Colocamos as roupas e fomos gravar já que aquele canal tava pior que puta em cabaré
Come só de vez em quando.quando voltamos pra casa tava sem coragem pra nada a Samanta né chamou para ver um filme eu aceitei numa boa...dei um selinho nela e vc aí lendo já sabe né.transamos ate ficarmos descadeiradas foi pior que na noite anterior revesando mais bom como sempre eu amava aquilo mais sentia falta do beijo da Ale do corpo dela mesmo não estando juntas eu sentia seu corpo no lugar do da Samanta não consigo fazer tudo sem pensar nela vai se eu não superar eu vou me fuder denovo... Eu transei com ela todos os dias deis do "termino" eu só queria aquele corpo sedutor de volta mesmo tendo um bonito e ótimo ...mais a samy nao substitui a Alessandra mesmo sendo sendo ela ...eu só queria sexo e não queria ela como namorada só que eu acho que a Samanta tá saindo com um cara e tipo não era o momento perfeito daquilo só queria que a Samanta me entendesse...
Se passou dois dias de sexo todo dia a e eu falei com ela..a Samanta me entendeu mais disse que me amava como amiga ,eu também amava ela assim nada a mais e todo dia a diante e alessandra me mandou mensagem não respondi nenhuma eu quero ela de volta sem vacilo dessa vez....Mensagem on
Ale-eu sinto muito mesmo ...eu te amo mesmo tendo te feito perder tempo..eu te amo mesmo cara eu só vacilei duas vezes eu sei que eu errei mais você ainda não me deu oportunidade de existir quem era "amor" eu só queria te dizer que quando quiser me perdoar eu estarei aqui ainda sempre estarei eu quero muito o seu abraço e seu beijo ...mais já que provavelmente não vai responder desculpa só isso.
S/n-te amo de verdade mais não dá pra você ficar fazendo isso todas as vezes que eu te perdoar você em faz de otária e me trair eu amo você de verdade se você fazer isso denovo eu juro que eu me mato eu estou muito mal psicologicamente por isso então por favor para.
Mensagem Off.
Porque eu fiz isso??...eu sou muito burra pqp eu sou trouxa dms pra amar uma mulher assim ....mais sinto falta dela mais dessa vez se eu ver eu vou fazer o mesmo, trair ela mesmo que eu me arrependa.
------------------------------------------------------
Galera os capítulos estão pequenos porque estou sem criatividade mais no próximo de hoje me esforço mais ❤️❤️