16:00
Realmente eu fiquei preocupada com aquela puta por nada realmente,eu estou realmente puta com isso cara,porque eu faria isso?? A S/n pegadora de casadas...virou a S/n "FIEL"???????!?!?!!!?! Quando isso rolou meu deus ...eu estou virando um ano namorando ?? Pelomenos eu quero estar transando escutando os fogos....exatamente as 23:40 ela vai cair no meu papin ,imagina..eu e ela sumindo da festa kkkkk seria tão bom ..mais eu acho que e melhor não...pelomenos um ano...a que saber FDS ESTAMOS NO SECULO XXI (21) CARALHO.
Meu dia foi literalmente um lixo o dia inteiro pesando nela...em uma lingerie preta ....na minha cama... As 00:00...ao som dos fogos...mds que mulher bonita...19:00
Estava minha família inteira em casa minha vó,meu pai ,meu tio ...meus primos...e vejo uma mulher de vermelho quase desfilando ...era minha mulher..que dizer,a Ale...
Imagina uma mulher como aquela, com um vestido vermelho mds ,mais uma vez vou ter que dizer que mulher bonita definitivamente...QUE MULHER MEUS AMIGOS, QUE MULHER!.Ale-oiii* me deu um selinho*
S/n-Oi ,chegou cedo em kkkk
Ale-ta então eu vou pra casa e volto as 20:00 ok?
S/n-eu tô zuando idiota kkkk vamos lá em cima.
Quando chegamos lá em cima ela ficou me encarando todo momento enquanto subimos as escadas ela me olhava de canto de olho...quando vi me arrepiei na hora..entramos no meu quarto ,ela trancou a porta o mais rápido possível e me jogou na cama...
S/n-não da minha família tá lá em baixo louca...
Ale-ae? A minha também tava quando nos fizemos a primeira vez..então cala a porra da sua boca e me deixa, ok?
Ela tirou a minha roupa tão rápido...ela se acostumou a fazer isso ...ela me fez gozar tão rápido que nem parecia aquela dama que chegou na frente da minha família ...aqueles dedos que estavam dentro de mim ,pegou na mão do meu pai,e da minha avó...fds só se vive uma vez ,gozei em silêncio ela me beijou lentamente enquanto meu orgasmos deciam pelos seus dedos..enfim ela sabia oque fazia, estava com saudades de ver aquela mulher me beijando,mais ela foi longe demais e deixou um chupão no meu pescoço...
S/n-Alessandra pqp....como eu vou descer daqui com isso no pescoço...
Ale-ops...foi mal bb
Coloquei minha roupa e chamei a Samanta.
Sam-oque foi?
S/N-cala que você tem um corretivo do meu tom,pelamor de deus ...
Sam-nao por-meu deus que rombo foi esse mulher que isso..foi você?tem cara de santa mais de santa não tem nada...
S/n-fudeo....dms como eu vou descer daqui samy,me ajuda mulher...
Ela passou um corretivo caríssimo só pra pelomenos cobrir aquele rombo que ficou parecendo mais um tiro do que um chupão pqp
23:50
A Ale estava conhecendo minha família,e,eu percebi que eles gostaram dela minha vó ainda estranhou já que era uma pessoa nova..
23:55
Cada vez mais perto.
S/n-mo- Ale
Ale-oii
S/n-então eu posso beijar minha amiga 00:00?? Assim só pra saber...
Ale-depende, quem?
S/n-a samy..olha eu super entendo se você falar não né ...mais vai que cola
Ale-Não.Vou no seu quarto pegar meu celular que eu deixei lá.
S/n-vagabunda*disse o mais baixo que eu pude*
Ale- Repete.
S/n-nada não...
Quase morri....
Ale-pensei que tinha me chamado de vagabunda ,mais eu acho que você ama sua vida né ?*disse subindo as escadas*
Ela subiu e voltou em menos de 1 minuto .
23:59
3....2...1....Bem vindos a 2023!!!!!
00:00.
01 de janeiro de 2023.