ViewPoint: Amélia Hopper
Como eu deveria começar isso? É a droga da narração da minha vida.
Bom eu sou a Amélia. Amélia Hopper. É como todos me chamam e como eu me acostumei a ser chamada.
Meu pai Jim Hopper me "adotou" a dois anos. Ele salvou a minha vida.
Tudo começou quando eu era base de um experimento. Eles faziam experimentos comigo e com muitas outras crianças. Não me lembro de muita coisas de lá, minhas memórias sobre aquele lugar ficam mais enterradas na minha mente conforme o tempo passa, é cada vez mais difícil de lembrar. O que é bom. É como uma trava de segurança que meu cérebro tem. Não me lembro onde era, nem como vim parar em Hawkins. Me lembro de um dia estar lá, e no outros estar em uma floresta, abaixo de chuva, quando meu pai me encontrou.
Desde que fui resgatada comecei a frequentar a escola, mudei de nome e ganhei uma família.
Eu me chamava 007 antes de tudo. Eu aparentemente era o experimento número 7. Uma tatuagem no meu pulso esquerdo me lembra disso todo dia. Mas como "sete" não é um nome comum por aí, meu pai optou por Amélia.
O primeiro ano que estive em Hawkins foi muito difícil pra mim. Pessoas novas me assustavam e confesso que ainda assustam, mas eu acabei me acostumando.
Fiquei muito próxima da família Byer nos últimos dois anos. Passar pela adolescência não é algo fácil, e muitos dos "problemas femininos" que eu enfrento não tenho abertura pra falar com meu pai, já que ele não entende. Então Joyce vem sendo minha figura materna, me ajudando sempre que preciso. Will é um bom garoto, eu sempre jogo Dungeons & Dragons com ele, muitas vezes ele conversa comigo sobre o que sente, é difícil pra ele na escola, muitos dos colegas o zoam e o chamam de "bixinha" o que é bem rude. E por fim tem o Jonathan. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto ele tem sido meu parceiro desde que cheguei aqui. Ele é meu melhor amigo e tá do meu lado pra qualquer problema ou dúvida que eu tiver. Ele é uma das melhores pessoas que já conheci.
E tem a Nancy também. Ela é minha melhor amiga da escola junto com a Barb. Eles me deram o maior apoio quando comecei a estudar, sempre me ajudando nas provas e conteúdos, eu tenho muito o que agradecer a elas.
E é na casa da Nancy Wheeler que eu estou agora.
Uma noite de domingo em que comemos besteiras e fofocamos sobre garotos.
Nancy: E aí ele me beijou!
Amélia: Steve Harrington te beijou? Que nojo!
Nancy: Qual é, ele não é tão ruim assim. Ele é um gatinho.
Amélia: Ele é bonito sim Nancy, mas ele é um babaca, sabe disso né?
Nancy: Ele jurou que não vai ser babaca comigo.
Amélia: Eu fico feliz que goste dele, mas acho que esse idiota falou a mesma coisa pra outras vinte garotas que levou pra cama - dou de ombros.
Olho o relógio e vejo que já são 20:30
Amélia: Droga, estou atrasada. Meu pai disse que era pra eu estar em casa até as 20:00.
Nancy: Dorme aqui hoje, ele não vai se importar.
Amélia: Desculpa Nancy, realmente não posso.
Pego minhas coisas e abraço a garota.
Amélia: Se cuida. Nos vemos amanhã na aula?
Nancy: Claro. Boa noite.
Sorrio para ela e vou em direção a porta.
De repente a porta se abre e Dustin aparece com uma caixa de pizza na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song - Steve Harrington
Mystery / Thriller007 ou mais conhecida como Amélia Hopper é a filha do delegado Jim Hopper. A vida da família Hopper ia bem até o garoto Will Byers desaparecer e uma garota misteriosa com poderes aparecer. O passado de Amélia vem a tona e ela tem que lidar com tudo...