ViewPoint: Amélia Hopper.
Levo um susto ao perceber que era Joyce.
Saímos do carro correndo e vamos até Joyce.
Jonathan: Mãe! Você tá bem? Mãe!
A mulher começa a chorar e a envolvemos em um abraço.
Uma sensação de conforto.
Estar abraçada com Jonathan e Joyce era bom e eu sinto que eles são minha família.
Ficamos ali por um tempo até ouvir barulhos de sirene.
Nos separamos quando percebemos que o barulho ficava cada vez mais alto.
Olhamos para trás e vemos dois carros de polícia parando.
Meu pai sai de um dos carros e vem até nós
Jim: Vocês estão bem? O que houve?
Joyce: Eu vi... Um monstro. Uma criatura sem rosto. Era quase um animal, ele tava atrás de mim! Ele saiu da parede e veio atrás de mim!
Arregalo meus olhos e meu corpo se arrepia.
Criatura sem rosto?
Será que é a mesma que vi na floresta e no dia em que Will sumiu?
Um dos homens que estavam com meu pai começa a rir.
Jim: Da parede?
A mulher concorda freneticamente.
Os policiais voltam para dentro dos carros e vão até a casa dos Byers.
Jonathan, Joyce e eu fazemos o mesmo.
Chegando lá, eles começam a vasculhar a casa em busca dessa tal criatura que a mulher diz ter visto.
Depois de terem procurado por tudo e não terem achado nada, eles nos chamam pra conversar.
Jim: Um patrulheiro achou algo na água... Da pedreira de Sattler. A teoria que estamos trabalhando agora é de que... Will caiu com sua bicicleta e foi andando até a pedreira e acidentalmente caiu. A terra deve ter cedido.
Meu mundo para.
O corpo de Will foi encontrado
Ele está morto
Sinto minhas bochechas arderem e lágrimas escorrerem.
Estou em choque.
Jim: Joyce? - chama a mulher que também estava em estado de choque - Joyce! Entende o que eu digo?
Joyce: Não. Seja lá quem vocês encontraram, não foi o meu filho. Não é o Will.
Jim: Joyce...
Joyce: Você não entende, eu falei com ele, meia hora atrás - a mulher vai até uma portinha e abre - Ele estava aqui. Ele estava faltando com isso - pega um monte de pisca pisca.
Jim: Falando?
Joyce: Piscando uma vez para sim, e duas para não. E eu fiz isso para que ele pudesse se comunicar comigo - aponta para a parede com letras pintadas - Ele estava escondido daquela coisa.
Jim: A coisa que saiu da parede e perseguiu você?
Jonathan: Mãe... Por favor, tem que parar com isso.
Joyce: Tá atrás dele, ele tá em perigo, temos que acha-lo.
Amélia: O que é exatamente essa coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Song - Steve Harrington
Misterio / Suspenso007 ou mais conhecida como Amélia Hopper é a filha do delegado Jim Hopper. A vida da família Hopper ia bem até o garoto Will Byers desaparecer e uma garota misteriosa com poderes aparecer. O passado de Amélia vem a tona e ela tem que lidar com tudo...