Capítulo 1 - Prescisamos conversar!

1.3K 134 20
                                    

ENID POV

  Me descobri TransGender alguns meses atrás. Começou quando me sentia muito inseguro com meu próprio corpo, odiava e ainda odeio meus seios,  meu cabelo, minha voz, e outras partes do meu corpo.
  Fui pesquisando sobre até ler em um site que eu poderia ser TransGender pesquisei mais a fundo, e me descobri Trans.

  Fiquei muito estranho com minha colega de quarto, Wednesday, pois não consigo esconder nada dela. Sempre ficava muito servoso perto dela, minhas mãos soavam e tremiam.
  Talvez porque também tenho uma pequena queda por ela, pequena não, enorme.

  Hoje acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, saí do banheiro e ela tava escrevendo como sempre.

E: Oi Wed, bom dia.

W: Oi Enid, péssimo dia.

E: Eu poderia conversar com você mais tarde? É um assunto um pouco delicado e sério.

W: Claro quando quiser. - Se vira para mim.

E: Obrigado... sério. - Dou um sorriso de lado tímido pra ela.

W: Agora me deixe escrever em paz. - Se vira para a escrivaninha.

E: Claro... desculpa. - Saio do quarto e vou ao quarto da minha amiga Yoko. Bato na porta, e escuto um pode entrar, então entro no quarto. - Oi Yo.

Y: Oi Nid... que foi?

E: Descidi que vou contar pra Wed aquele assunto. - Yoko era a única que sabia desse assunto.

Y: Uou... ham... ta se precisar de ajuda, tô a disposição.

E: Obrigado Yo. - Sorri pra ela, que logo retribui com um sorriso acolhedor.

Y: Vamos ao quadrado pra tomar café da manhã?

E: Claro... vamos.

  Saímos de seu quarto e descemos até o quadrado. Pegamos nosso café da manhã e fomos nos sentar em uma mesa. Logo a Wed chega e toma seu café junto com eu e a Yo.

  As aulas acabaram, eu e Wed já estávamos no quarto, ela tava terminando seu banho e eu e Mãozinha pintando nossas unhas.

  W: Vamos conversar agora?

E: ... Claro... senta aqui. - Dou batidinhas na cama, indicando para ela se sentar ao meu lado.

WEDNESDAY POV

  Enid tinha me chamado para ter uma conversa séria e um pouco delicada. Ela me chama para me sentar ao seu lado naquela cama toda colorida, com muito esforço me sento ao seu lado.

  W: Diga.

E: Bom... eu...

W: Você?

E: Eu... huhum... eu...

W: Fala logo Enid... não tenho a noite toda pras suas enrolações. - Digo a olhando sério.

E: É que... eu tô com medo da sua reação... e se eu te disser e você não falar comigo nunca mais? Eu não posso te perder por besteiras minhas. - Diz com lágrimas nos olhos.

W: Enid... eu nunca... deixaria de falar com você... a marca que deixou em mim é inapagavel. Pode me dizer qualquer coisa Nid.

E: Eu... eu... - Suas mãos tremiam e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Peguei em suas mãos para a dar conforto. Odeio toque físico, mais quando se trata da Enid eu não respondo pro mim mesma, meu cérebro diz uma coisa, mas meu corpo faz total ao contrário.

E: Tudo bem... eu me... descobri... TransGender. - Solta um suspiro.

W: Uau... é... meu Deus... você tá bem? Te falaram algo que te deixou desconfortável?... Eu disse algo que te deixou desconfortável?

E: Não você nunca me deixou desconfortável, outras pessoas sim.

W: Quem? Me fala o nome que cuido do resto.

E: Calma Wed, elas não sabiam sobre isso.

W: Eu fui a primeira?

E: Não... Yoko foi a primeira. Você é a segunda a saber disso... e ela não me desrespeitou.

W: Que bom... se não ela estaria morta agora... por que?

E: Por que o que?

W: Porque não fui a primeira?

E: Me senti mais confortável em falar com a Yoko primeiro, somos amigas a mais tempo... e fiquei com medo da sua reação... fiquei com mais medo de te perder... do que perder ela.

————————————————————————————

Deixa a estrelinha.

- O que acharam do primeiro capítulo?
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Comentem se querem que eu continue com a fic.

Se aceitando! - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora