WEDNESDAY POV
Quando Enid disse aquilo eu fiquei muito feliz, até que soltei um mini sorrio tímido de lado para ela.
W: Então sou mais importante que ela? - Pergunto convencida.
E: Sim. - Diz e logo em seguida solta uma risada gostosa de ouvir.
W: Sempre soube. - Solto uma risadinha.
E: Meu Deus... você... você deu uma risada... e só... eu escutei.
W: Para Nid.
E: E é a segunda vez que usa esse apelido... só hoje. - Diz e solta aquele sorriso que me mata de tão lindo.
Não vou negar sempre a achei linda desde o primeiro dia que vi ela, e porra, tenho uma enorme queda por ela.
W: Tá bom já deu... vamos dormir já tá tarde e amanhã temos aula... depois conversamos mais... quando se sentir confortável claro.
E: Obrigado Wed... sério.
W: Não vou mentir que já desconfiava... você ja se referiu no masculino para mim algumas vezes.
E: Ahm... nossa... sou péssima em esconder as coisas de você.
W: Pode se referir no masculino comigo... não te julgo sério... não sou um monstro... Enid.
E: Eu sei que não é um monstro... nunca te achei um monstro... sempre esperei o seu tempo... eu sempre te entendi... e agora... você tá retribuindo.
W: Sempre vou te entender, te respeitar e te proteger. Eu prometo Nid.
E: Também sempre vou te proteger, te respeitar e te entender Wed. Eu te amo... e não precisa dizer se não tiver confortável... eu te espero. - Solta um sorriso acolhedor.
W: Obrigada por me respeitar.
E: Boa noite Wed. - Ela se deita.
W: Boa noite Nid. - Me levanto da sua cama e vou me deitar na minha.
ENID POV
Fiquei muito feliz com a Wed sendo carinhosa assim comigo, mas também estranhei ela desse jeito. Nós duas conversamos mais a fundo sobre o assunto, ela decidiu me ajudar com a cirurgia de retirada dos seios. Está marcada para daqui 4 meses, vamos ficar uns 2 meses na casa da Wed para ela me ajudar com a recuperação.
Hoje iremos fazer alguns exames para a anestesia. A nova diretoria autorizou nossa saída com a mãe da Wed, pois quando contei pra minha mãe ela meio que me expulsou da família.
Foi um momento difícil, mas Wed me ajudou bastante, e depois do ocorrido contamos para a mãe da Wed que foi um amor comigo e me apoiou, a Wed tem a quem puxar.
E: Muito obrigado por me ajudar com tudo isso Dona Mortícia.
M: Sem tanta formalidade por favor, me chame de Mortícia.
W: Não precisa de tanta formalidade com minha família Nid. Chegamos.
Wed tem sido um amor comigo pois sabe que é um momento delicado e difícil pra mim. Ela sabe dos meus medos e inseguranças em relação a tudo isso. É um período grande de aceitação com meu corpo, depois da cirurgia.
————————————————————————
~ 1 MÊS DEPOIS ~
Hoje será o dia da cirurgia, estou com muito medo, algo que é normal na minha situação, e como sempre Wed vem me ajudando muito.
Meus sentimentos em relação a ela tenham se aprofundado muito, sei que ela tem os mesmos sentimentos que eu, pois conversamos sobre o assunto um tempo atrás. Decidimos deixar tudo indo no seu tempo, o que tem funcionado bastante.Neste momento estou na sala de cirurgia esperando a anestesia fazer efeito, Wed e Mortícia estão na sala de espera. Da clínica iremos direto para cada dela Mortícia.
Vou finalmente conhecer o irmão e o pai da Wed, espero que também me aceitem, pois essa família tem sido tudo pra mim em tão pouco tempo.Chegamos na casa dos Addams e o Senhor Gomez ajudou Mortícia a me levar até o quarto da Wed pois é ela quem vai cuidar de mim. Me colocaram na cama da Wed onde é mais confortável e alto pra mim.
Os pais da Wed saíram do quarto e ela me deu banho e me ajudou a me vestir e trocou os curativos.W: Queria conversar contigo um pouco... é um assunto sério.
E: Tudo bem... pode falar.
W: Bom... eu estou perdidamente apaixonada por você, nunca te odiei, nunca odiei seu jeito de ser. Era só uma fase de negação, o que nunca queria ter, pois te amo como nunca amei ninguém, trocaria facilmente minha família pra ter você ao meu lado, caso eles não te aceitassem. Sei que pode ser clichê mais tudo que odiava em você, hoje eu amo. - Digo olhando nos seus olhos, e vejo que ele se emocionou.
E: Eu também sou loucamente apaixonado por você, não é atoua que enfrentei um Hyde. Eu me transformei por você... você foi o meu gatilho, pensar que você estava em perigo me fez ter esse gatilho. Você e sua família são tudo que tenho agora.
W: Nossa família, eles já te consideram um membro da família.
Puxo Wed calmamente para um beijo, um beijo lento e apaixonado, onde transmitimos todo nossos sentimentos. Ela foi super cuidadosa e paciente comigo durante o beijo, pois a cirurgia é muito recente. Não vejo a hora de me recuperar pra termos um beijo decente.
---------------------------------------------------------------------------------------------
DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!
Deixa a estrelinha!
- Comentem o que estão achando da fic!
Querem que eu continue com a fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se aceitando! - Wenclair.
Roman d'amourOnde Enid se descobre TransGender, e com muita dificuldade se aceita com e ajuda de Wednesday,, sua colega de quarto. Wednesday e Enid tinha sentimentos muito bem escondidos, Enid tinha uma queda por Wednesday desde que a viu pela primeira vez. Amo...