Capítulo 4 - Primeira vez! PARTE 2

942 75 19
                                    

WEDNESDAY POV

  Inverti a posição deixando Enid por baixo, me ajeitei com os joelhos ao lado da cabeça de Enid. Me abaixei um pouco e senti seus lábios tocando minha buceta. Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior suspirando de pazer.

  Apoiei minhas mãos na cabeceira da cama para não cair quando senti a língua de Enid passar sobre meu clitóris, senti minhas pernas fraquejarem. Enid levou suas duas mãos até minha bunda e deu um forte aperto me fazendo gemer mais alto. Sua língua me penetrou sem aviso algum, abaixei minha cabeça a olhar e ela já me olhava com luxúria e desejo. Seus olhos estavam escurecidos pelo desejo, o que deixou seus olhos ainda mais lindos.

  Sorri safada começando a rebolar em sua boca, suas mãos macias passearam pelo meu corpo parando em minha cintura dando um aperto forte. Ela começou a subir suas mãos novamente até pararem sobre meus seios os apertando.

  E: Você é tão gostosa... céus... sua buceta é maravilhosa.

W: Fale menos e me chupe mais... Enid.

  Sua língua se moveu com habilidade sobre meu nervo pulsante me fazendo gemer e rebolar involuntariamente  sobre seu rosto. Ela me chupava com volúpia me levando ao extremo, ela deu uma leve mordida em meu clitóris antes de me penetrar com a língua. Meu coração acelerou e minha respiração ficou descompenssad, eu tinha minha boca entre aberta soltando gemidos altos.

Minhas pernas bambearam e minha buceta se fechou contra o nada, Enid mantinha seus olhos nos meus enquanto eu tinha meu orgasmo intenso. Com certeza foi o melhor orgasmo da minha vida.

E: Você fica linda gozando... ainda mais no meu rosto. - Sorri enquanto saia de cima dela. Me deitei ao seu lado, observei de canto de olho Enid se deitar sobre meu corpo abraçando minha cintura, e escondendo seu rosto na curva do meu pescoço. Fiquei ali fazendo cafuné em sua cabeça e logo caimos no sono juntas.

----------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!

Deixa a estrelinha!

- Gostaram da segunda parte do hot?

Valorizem pq até fiquei corado escrevendo esse hot!

Se aceitando! - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora