Capitulo 3

1K 99 122
                                    

Notícia sobre a fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notícia sobre a fanfic.

Noticia - A fanfic vai ser bem curta, ela pode chegar até uns 15 capítulos ou até menos , já que a fanfic é de um A.R.G, então isso é bem ruim, eu tenho bastante ideias para a fanfic, mas não sei como prolongar e irei tentar o maximo para isso.

POPPY E SUA D3ßP3đ1D4

Parabéns!!! Vocês se divertiram muito, o vizinho amou o sua pintura, você queria ver o dele mas o mesmo não deixou, S/n se desanimou um pouco mas entendeu seu lado, ela não insistiu, e chegou a hora de ambos pararam, S/n ficou em casa sozinha.

S/n pega um livro de receitas, e decide fazer sorvete de sabores diferentes, aliás faz tanto que S/n não faz um delicioso sorvete.

S/n - será que fica bom baunilha com chocolate? - experimenta - HM!! É uma delícia!

S/n escuta batidas na porta, a fantoche guarda o sorvete na geladeira, ela limpa seus lábios.

S/n - já estou indo! - abre a porta.

A fantoche não vê ninguém, ela olha para os lado e nada.

S/n - que estranho não tem ninguém.... - olha para baixo - oque é isso?

S/n vê uma caixa com um envelope, ela se abaixa conferindo se não é de outra pessoa, e não tinha nada.

S/n pega a caixa e leva para dentro de sua casa, ela deixa a caixa no chão de sua sala.

A fantoche pega o envelope branco com bordas coloridas e a lê.

" para S/n

Olá S/n, provavelmente você não me conhece mas isso não é o caso, abre a caixa ela vai te ajudar no que você precisará no futuro, suas consequências ao ver aquela carta deu nisso, e você precisa a sair disso ao todo custo, você não é a única, eu sei de tudo do que vai acontecer, abre a caixa e use os objetos, lembre-se você é forte.

De: ???? "

S/n ficou confusa, do que essa carta está falando? Isso soava estranho.

A fantoche sentiu arrepios e uma sensação ruim depois de ler a carta.

S/n foi para sua cozinha, pegou uma faca e foi de volta para a sala.

A Nova Vizinha - Wally X S/n - YANDEREOnde histórias criam vida. Descubra agora