Capitulo 7

724 89 40
                                    

MEMÓRIA PERDIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEMÓRIA PERDIDA

Uma manhã tranquila dentre ao nascer do sol novamente e pássaros cantando, welcome home brilha novamente com os raios de sol, um segredo que pertenciade um nesse dia, irá ser de outro. A grande parte que faltava ser preenchida, uma alma nobre irá ser juntar com a de Barnaby e Poppy.

S/n - ... Ok tudo bem!..... tchauzinho! - propôs o telefone vermelho de volta em seu lugar.

S/n - AAH! Eu não acredito que vou finalmente a comprar a minha boneca dos sonhos! - dançava com seu pijama.

Depois de muitas economias, você finalmente poderá comprar uma boneca que você tanto queria. Desde pequena tinha uma grande paixão por uma boneca cara, contanto você conseguiu realizar o sonho.

A fantoche foi para sua janela a abrindo, uma luz de calor te cobriu a aquecendo, entretanto você fechou os olhos.

S/n - minha nossa deve está um baita calor! - dá uns passos para trás.

S/n - pensando bem, vou fazer milkshake de chocolate e distribuir para os vizinhos. - foi para a cozinha.


28 minutos depois

S/n - isso está muito lindo, aposto que deve está uma delicia!- olha maravilhada pelos os copo de milkshake.

S/n - irei deixá-los no congelador. - abre a geladeira os guardando.

S/n - Enquanto isso vou fazer compras... - vai para sala.

??? - olá S/n. - a fantoche se assusta.

Reconhecendo sua voz séria, ela olhou em direção a poltrona em sua sala avistando o novo vizinho, da qual ele não foi muito com sua cara.

S/n -V-vizinho? C-como você entrou aqui? - se percebe de ser notar um braço mecânico em seu braço direito.

??? - isso não interessa... Eu preciso de você.

S/n - de mim? Tudo bem só espere um pouco, irei preparar algo para você comer.

??? - não precisa - olha para os cantos da casa como se tivesse procurando algo - não temos muito tempo.

S/n - como assim?

??? - onde está a caixa? Aquela que você encontrou em sua porta com as fitas.

S/n - caixa? Eu não tenho nenhuma caixa. - faz uma expressão confusa.

??? - hã? - surpreso - você não se lembra?

S/n - eu não me lembro de ter nenhuma caixa oras. - cruza os braços.

A Nova Vizinha - Wally X S/n - YANDEREOnde histórias criam vida. Descubra agora