COMO TUDO COMEÇOU
Um caminho onde se via quadros expressões vazias do passado, está lhe mostrando o grande monstro que você conviveu no início e no fim. Todos nós temos medo do monstro, ele pode possuir par de chifres e um rabo, junto a seus dente mais afiados como uma faca com sua aparência horrenda. Onde atormentava pobres mentes inocentes de crianças mas o monstro não é assim... Não possui um par de chifres, um rabo e dentes afiados, nem mesmo uma aparência horrenda que assustaria qualquer um.
Ele é tão lindo... Seu sorriso e sua aparência é como de um próprio anjo em pessoa, mas tudo isso está tão... Mas tão errado... Ele sempre consegue enganar todos em sua volta e apenas você consegue ver e sentir o seu veneno doloroso, ainda assim, teve que se esconder pelas as sombras fingindo que está bem. O monstro sempre esteve ao seu lado o tempo todo, dias e noites que pareciam nunca acabar. O seu monstro que você tem tanto medo que tem pavor só de escutar seu nome vindo dele, é um ser que você tem nojo e medo chamado de irmão.
Você amava ele?... Claro que não... Sabe o porquê?
Ele não se passa de um pedófilo filho da puta.
Vozes um pouco abafadas de seus pais ecoavam no seu quarto, enquanto você fazia um lindo desenho junto a suas duas trancinhas amarradas em um pequeno laço vermelho. A conversa que você escutava de seus pais era sobre uma viagem importante, você escutou ou algo assim pois não permanecia prestando atenção. S/n focava no desenho onde se via você e Wally junto com seus amigos de Welcome home. A conversa de seus pais se tornou em um completo silêncio, apenas passos são ouvidos e aos poucos vão ficando auditivo. Entretanto, a porta foi aberta por seus pais lhe olhando com uma expressão um pouco séria, você nem se deu o trabalho de se virar pois nem mesmo ouviu ambos entrando.
??? - meu bebezão - a figura femenina chega perto da menor se abaixando - eu, você, Jhonnas e seu pai temos que iniciar um assunto sério. - a pequena para com que está fazendo e presta atenção em sua mãe.
S/n - Só espera eu terminar o meu desenho. - volta a desenhar tranquilamente pegando um giz azul um pouco forte pintando uma figura semelhante a um cachorro. Sua mãe suspiro fundo um pouco frustada ao ver que se tratava dele de novo, ela propôs seu punho em sua cabeça fazendo um cafuné suave.
Mãe - não temos tempo, tem que ser agora. Você termina depois o desenho. - a menor se levantou largando o giz, dando tapas fracos em seu vestido fazendo cair algumas sujeiras.
S/n - tabom então. - fica a espera de sua mãe se levantar. A mãe de pegou seu punho ficando de mãos dadas indo em direção a porta, você achou esse gesto fofo e um pouco confuso, no entanto, não se importou muito. Chegando na sala junto a seu pai, o irmão se concentrava em um vídeo game que jogava, nem mesmo parecia prestando atenção em sua volta, oque já é comum dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha - Wally X S/n - YANDERE
FanfictionUma nova fantoche com sua personalidade doce foi se mudar para o mesmo bairro onde sua irmã Julie mora. A fantoche conhece o Wally e seus amigos, todos viraram amigos. Oque a vizinha não sabia é sobre o segredo obscuro de Wally e home. Autora:@Tam...