TEMOS UM NOVO VIZINHO
Já se passaram 3 semanas, como o tempo passa rápido não é? Você e Wally se aproximaram muito, tinha até esquecido a fita que David dizia, você acabou tendo uma bela amizade com barnaby, mas parece que Wally não gosta disso, mas você o ignorou! Wally começou a visitar sua casa mais vezes, você acha isso fofo na parte do fæþøčhə.
Você começou a ter mais amizade com os vizinhos, isso é muito bom! Você visita bastante sua irmã Julie, e bem.... nada de estranho aconteceu em Welcome home, todos voltaram a ser muito felizes como estavam, isso tudo está a uma maravilha mas tem algo que te incomoda.
Home
A casa nunca a parava de observar com seus grande olhos pretos, S/n sentia arrepios mas ela sabe que tem que se acostumar com isso, S/n tinha um grande pavor de home, seu medo por ela aumentou, sentia uma energia ruim perto dela, ainda sim ela tem que disfarçar antes que a casa vermelha faça mal ao alguém.
E o mistério da chave de Poppy? S/n não achou nada que podia abrir com a chave, nem uma portinha, S/n também procurou algo sobre o "desenho" que apareceu naquela estranha fita, encontrou nada relacionado ao desenho.
Mas deixou isso de lado, ela queria se divertir, ela tem que aproveitar brincar e conversar com seus amigos novos que fez, afinal nem tudo é para sempre não é mesmo? Você tem que fazer o mesmo com a casa do meio.
S/n está com Julie e Sally conversando sobre tudo oque vinham na cabeça de vocês na casa da sua irmã, A fantoche dava muitas risadas fofas com suas bochechas rosadas.
Sally contava suas histórias engraçadas sobre ela mesmo, Julie dava muitas gargalhadas até mesmo se engasga com o bolo de cenoura suculento e saboroso que Sally fez.
Sally - meninas, vocês sabiam que quando Wally está dormindo ele fala " estou dormindo " repetindo o tempo todo!
S/n - sério? Que fofo!
Julie - que fofinhooo.
S/n - e como você sabe?
Sally - bem, eu já sabia disso faz tempo, eu estava indo procurar o gatinho que eu tinha achado, e quando passei eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha - Wally X S/n - YANDERE
FanfictionUma nova fantoche com sua personalidade doce foi se mudar para o mesmo bairro onde sua irmã Julie mora. A fantoche conhece o Wally e seus amigos, todos viraram amigos. Oque a vizinha não sabia é sobre o segredo obscuro de Wally e home. Autora:@Tam...