UMA NOITE TRANQUILA
Uma noite cercada de estrelas nos céus da tarde, Welcome home brilhava novamente com suas luzes brilhantes pelas as casas dos vizinhos. Home continuava a observar cada detalhe das coisas como se procura-se algum erro, uma manifestação baixa é ouvida, home rapidamente olha em direção a origem do barulho com suas pupilas profudas e mais escura que a própria noite. A casa já ia tomar suas iniciativas, porém nos arbustos e perto das árvores sai Frank com uma lanterna e uma mochila de braço, Home revirou os olhos se desanimando.
Frank caminhou em direção para sua casa, mas antes disso, ele parou com seus passos caminhando seus olhos para home, ela o olhou de volta.
Frank - boa noite home. - a casa soltou uma fumaça no formato de uma caveira.
Frank pareceu não se importar muito com isso. contudo ele voltou para casa, mas antes de entrar, ele ficou quieto no mesmo tempo em que seu punho segurava a maçaneta.
Home olhava de lance para o fantoche esperando no que ele vai fazer. Frank retirou seu punho da maçaneta e se virou, o fantoche foi se caminhando em direção a casa de David.
Dando batidas na porta, David abriu com sua feição séria de sempre.
David - entre. - dá espaço para o fantoche entrar e logo fecha a porta.
David - então, achou alguma coisa ou uma informação? - falava enquanto aplicava sal grosso na porta.
Frank - achei uma informação, isso pode nós ajudar contra Wally. - David para com oque está fazendo.
David - diga. - foi se sentar no sofá.
Frank - sabe a vizinha que tinha te comprimentando? - Se senta em seu lado.
David - ta falando da S/n? Oque tem ela em relação a ele?
Frank - olhe. - abre sua mochila pegando fotos e as deixou na mesa.
As fotos eram de Wally stalkeando S/n, uma das feição de Wally era perturbadora, ele a olhava com obsessão e um grande desejo por você.
E uma das fotos foi no dia que poppy foi embora, sua expressão não parecia se importar muito, aliás ele sabia de algo.
David - como você tirou as fotos sem ele perceber?
Frank - ele está tão concentrado que nem percebeu minha presença. - David respirou fundo.
David - sabia que ele sente alguma coisa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha - Wally X S/n - YANDERE
FanfictionUma nova fantoche com sua personalidade doce foi se mudar para o mesmo bairro onde sua irmã Julie mora. A fantoche conhece o Wally e seus amigos, todos viraram amigos. Oque a vizinha não sabia é sobre o segredo obscuro de Wally e home. Autora:@Tam...