the very first 'time'

721 28 45
                                    

DESESPERO: estado de desânimo,
de sofrimento a que se sujeita uma pessoa
devido a um excesso de dificuldades e de aflições;
aflição, angústia, exasperação.

Era desse modo que Giovanna se sentia naquele momento, correndo o mais rápido que conseguia entre as ruas do Rio de Janeiro, enquanto tentava manter uma calma que já não existia.
Não mais que dez minutos atrás, a atriz havia recebido uma ligação de sua melhor amiga, mas ao contrário do esperado, Cris não possuía a alegria de sempre em sua voz, o que preocupou Giovanna de imediato, e o que a amiga lhe contará em seguida fez com que seu coração se apertasse, ela precisava ir ao hospital e sua mente só pensava no pior.

Antonelli após cometer algumas infrações e provavelmente levar multas, estacionou em frente ao hospital e foi logo em direção à recepção, encontrando a amiga esperando por ela.

– Cris cadê ele? – perguntou exasperada já com lágrimas rolando por seu rosto.

– Giovanna, calma por favor, senta-se aqui – Cris falava da maneira mais calma que conseguia.

– Como calma Cris? Meu marido sofreu um acidente, cadê ele? – Giovanna possuía a respiração completamente desregular naquele momento fazendo com que sua amiga se preocupasse com seu estado.

– Giovanna, olha pra mim – Cris disse chamando a atenção da amiga para si – Você precisa se acalmar, sabe que não pode se estressar assim - e por mais angustiada que Giovanna estivesse, acabou por seguir a amiga e se sentar em uma das cadeiras da recepção.

– Eu já estou nervosa Cris – sussurrou com pesar – Mas por favor, me fala, cadê o Alexandre? – os olhos castanhos marcados pela dor e angústia se faziam presentes.

– Pouco antes de você chegar à médica veio informar sobre a situação dele – Cris não desviava os olhos dos da amiga e nesse momento segurou a mão de Giovanna demonstrando seu apoio para com ela naquele momento- O Nero teve uma leve fratura na cabeça e também está com hemorragia abdominal interna, ela não disse nada muito além disso, apenas que ele estava em cirurgia e que eles estavam fazendo o melhor por ele.

Giovanna sentiu o mundo perdendo sentido ao seu redor, a pequena possibilidade de perder Alexandre para sempre era dolorosa demais para ela, não conseguia se quer pensar nisso.

– Como isso aconteceu Cris? – ainda desnorteada e com a voz embargada Giovanna questionou sua amiga ao mirar os olhos da loira.

– Foi tudo muito rápido, Rodrigo já tinha vindo embora da festa, Nero e eu saímos juntos e concordamos em ir um atrás do outro na estrada para fazer companhia e eu não dirigir sozinha, ele estava na minha frente... – Cris respirou fundo se lembrando da cena cruel que assistiu de camarote - um carro veio na contramão e acertou em cheio o carro de Alexandre, meu carro só escapou por estar com uma distância significativa ao do Nero naquele trecho.

– Graças a Deus você está bem – Giovanna tentou sorrir o máximo que conseguia, ela estava sendo sincera, realmente era um alívio ver ao menos sua melhor amiga bem – Não suportaria ter vocês dois entre a vida e a morte... eu deveria estar com ele.

– Não diga isso Giovanna.

– Eu só quero notícias Cris - Giovanna deixou novamente que as lágrimas tomassem conta de si e deitou a cabeça no ombro de sua amiga se permitindo desabar.

this love - gn's versionOnde histórias criam vida. Descubra agora