A Queda

574 78 40
                                    

Três meses depois da proposta
de acordo com os Chandlers
21 de março de 1994, 21:32
Marjorie Trovasky

 A música "Non, Je Ne Regrette Rien" na voz de Michael Jackson ressoa em minha mente, enquanto um sorriso amplo ilumina meu rosto. Com as mãos colocadas delicadamente para trás, sinto o toque gelado das algemas apertando meus pulsos com um clique duplo. Com calma, sigo os policiais enquanto deixamos o palco para trás, atravessando o corredor da plateia. As pessoas se levantam em êxtase, me aplaudindo vigorosamente enquanto percorro o caminho em direção à saída.

 Ao sairmos do auditório, continuamos a caminhar por um longo corredor, e o som dos aplausos persiste, misturado aos murmúrios de admiração. Finalmente, chegamos à saída do local, onde uma multidão entusiasmada aguarda ansiosamente.

 Os gritos de "obrigado" e pessoas chamando meu nome ecoam com a canção em minha mente. São fãs de Michael, uma multidão imensa da qual faço parte. Posso sentir a emoção em cada palavra, a gratidão sincera que emana mo ar. Como fã e esposa dele, compreendo profundamente o que estão sentindo.

 Acompanhada pelos dois policiais, desço as escadarias com cuidado, com o brilho do meu vestido dourado refletindo os flashes que iluminam o ambiente. A cada passo, o apoio e o entusiasmo das pessoas ao redor se intensificam.

 Chegando perto do carro, olho ao redor, absorvendo a grandiosidade do momento. Enquanto a música "Non, Je Ne Regrette Rien" na voz de Michael ecoa em minha mente, ela parece soar ainda mais alta. Glamorosamente, entro no carro.

 Ao me acomodar no banco traseiro do carro, o riso e a satisfação transbordam em mim de maneira incontrolável. A porta do veículo se fecha, envolvendo-me em um breve momento de silêncio. A música também para em minha mente, mas minha gargalhada persiste, preenchendo o ambiente com sua euforia contagiante. Chandler, quem poderia imaginar que eu me tornaria o seu pior pesadelo?

Motriz | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora