A Sinfonia

244 38 40
                                    

Michael Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
28 de abril de 1994, 21:51

 A voz poderosa de Elis Regina preenche o salão de dança, ressoando em cada canto. Deitado no chão, me entrego totalmente à música, imerso na melodia de "Como Nossos Pais" que ecoa no volume máximo. Aprendi a apreciar a música brasileira graças a Marjorie, que me apresentou uma vasta lista que amei.

 Estou usando meu pijama preto de seda e ao meu lado, uma garrafa de vinho e uma taça permanecem intocadas. Não preciso do álcool para me entreter. Como de costume, esses dois vão voltar ao seu lugar de origem, mas a companhia que tive foi agradável.

 Nesse momento minha melhor companhia está concentrada escrevendo um roteiro em seu escritório, enquanto estou aqui, tentando relaxar. Depois de tantos dias no tribunal, amanhã o júri finalmente chegará a um veredicto e só teremos que voltar ao tribunal no dia 10 de maio.

 A ansiedade tenta tomar conta de mim, mas, tento me concentrar na música e esquecer, por um momento, todas as pressões e preocupações que me rodeiam. Sinto falta de Marjorie ao meu lado, sinto falta do seu sorriso, do seu toque, do seu cheiro. Mas sei que ela está ocupada demais trabalhando no roteiro.

 A música chega ao fim e eu fico aqui, imóvel, por alguns segundos, apenas apreciando o silêncio que se segue. No entanto, o silêncio não dura muito tempo e a minha música favorita começa a tocar. Levanto-me com um sorriso no rosto e começo a dançar e cantar. "Get Up Offa That Thing" de James Brown sempre me anima muito!

 Faço uma mistura de danças e rodopios. Não penso, apenas danço e deixo meu corpo assumir o controle. Olho para o espelho enquanto danço. De jeito nenhum um gostoso desses deveria estar sozinho aqui. Caminho em direção à porta e desligo tudo. Ando pelo corredor até o escritório de Marjorie e entro. Ela está organizando a mesa, já deve ter terminado tudo o que tinha para fazer. Vou até o aparelho de som e o ligo. Coloco a música "Try Me" de James Brown e me aproximo lentamente dela.

 Antes de puxá-la para dançar, sensualizo em sua frente, e ela dá alguns gritinhos e grita "MEU GOSTOSO" em português euforicamente. Entre risos, apenas a puxo para os meus braços e a guio até o centro da sala, que está livre de móveis.

 — Eu amo a sensação de ter uma fã em casa! — digo entre risos enquanto a puxo para mim novamente.

 — Eu também amo ter um fã tão especial em casa! — Marjorie responde, divertida, enquanto se entrega aos meus braços e começamos a dançar. Com nosso corpo bem coladinho dançamos lentamente. Cada passo é cheio de conexão e paixão, enquanto nossas mãos exploram suavemente as curvas um do outro. O calor do nosso contato é evidente, envolvendo-nos em uma aura de desejo e afeto.

 Os olhares intensos que trocamos transmitem toda a nossa entrega. O mundo ao nosso redor desaparece enquanto nos perdemos nessa dança íntima, onde as palavras se tornam desnecessárias. Cada roçar de pele, cada respiração acelerada, reafirma o amor e a paixão que nos unem. O tempo parece parar, permitindo-nos viver plenamente esse momento mágico.

 Cada movimento é cuidadosamente sincronizado, como se estivéssemos imersos em um sonho compartilhado. À medida que a música se aproxima do fim, nossos corações batem em uníssono. Nosso olhar se encontra, transmitindo todo o amor.

 E assim, permanecemos aqui após o final da canção, abraçados, envoltos em um silêncio repleto de significado. Essa dança é apenas uma pequena expressão do nosso amor intenso. Estamos conectados em um nível profundo, onde palavras não conseguem descrever o que sentimos.

 — Obrigado por estar ao meu lado e tornar cada momento especial, Marjorie. Você é a minha musa, o meu amor verdadeiro e único amor. Te quero ao meu lado pela eternidade! — digo entre sussurros ao seu ouvido. Marjorie sorri e acaricia meu rosto ternamente.

 — E você, é a minha inspiração e a razão do meu sorriso. Sou grata por cada instante ao seu lado — fala baixinho enquanto aproxima seu rosto do meu. Em um gesto suave e calmo, unimos nossos lábios em um beijo cheio de amor e carinho. Não importa o que o futuro nos reserva, temos um ao outro para enfrentar qualquer desafio e celebrar cada vitória.

Motriz | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora