Michael Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
22 de março de 1994, 03:01O vento calmo da madrugada continua soprando, enquanto o silêncio envolve o nosso jardim em Neverland. Marjorie e eu estamos sentados lado a lado, em frente ao lago e próximos a algumas árvores. Após a incrível performance que ela organizou no Oscar, não há muita necessidade de palavras. Estamos aqui, em silêncio, apreciando a brisa suave e o som das folhas das árvores.
Neste momento, tudo parece ser perfeitamente tranquilo e intocado. O tempo parece se desacelerar, nos permitindo saborear a quietude e a paz que nos cercam. Horas atrás, os holofotes brilharam intensamente enquanto Marjorie performava no palco. A encenação da prisão foi meticulosamente planejada por ela e pela equipe do evento. Foi um momento marcante, carregado de emoções e uma fusão perfeita entre a arte e a realidade.
Agora, aqui, olhando um para o outro em um calmo silêncio, nós quase despimos nossas almas. Não há necessidade de falar. Nossos olhares dizem tudo. Temos um amor que transcende as palavras. Marjorie abre um sorriso e olha para o lago. Eu olho para cima. As folhas dançam com o vento que está ficando cada vez mais forte.
Eu ainda sinto a emoção da apresentação de Marjorie, quando ela foi "presa" no palco em frente a milhões de pessoas. Foi uma jogada de mestre, uma performance incrível que limpou meu nome diante das falsas acusações. Mesmo com o resultado no tribunal provando minha inocência, isso não chegaria em todos, mas uma performance dessas sim.
E eu ainda não entendo por que Evan Chandler me acusa de ser um homem mal. Ele diz que tem provas de que sou mal, mas não tem provas. Só porque seu filho me considerava um pai, ele ficou com raiva? Ele nunca se importou com ele antes, por que agora está fazendo isso?
Evan Chandler, com suas acusações infundadas, ainda permanece um enigma para mim. As razões por trás de sua raiva e ressentimento permanecem ocultas. É um mistério que não consigo decifrar, mas que agora é insignificante diante do amor e apoio inabaláveis de Marjorie.
Minha esposa, que tem sido meu refúgio seguro desde sempre, cuida de mim de todas as maneiras possíveis. Se não fosse por ela, eu não sei como estaria agora. Eu agradeço a Deus todos os dias por tê-la em minha vida.
Daqui a pouco, vou tomar um chá de capim-limão que minha rainha vai preparar para mim, como em todas as noites, e ir dormir tranquilamente, sabendo que Marjorie está ao meu lado. Evan pode ter me acusado de coisas horríveis e me tirado muitas coisas, mas eu tenho a minha inocência e o amor da minha esposa para me proteger. Hoje eu dormirei bem, mas Evan? Bem, acredito que ele não terá a mesma serenidade. A justiça e a consciência não lhe permitirão descansar facilmente.
10:12
Sinto o suave calor do sol acariciando minha pele enquanto me aconchego nos degraus em frente à porta principal da casa. Vestindo um par de tênis confortáveis, uma camiseta branca fresquinha e um short preto de corrida, recupero o fôlego após minha corrida matinal ao lado de Marjorie.
Apesar de termos ido dormir tarde, Marjorie fez questão de me acordar às sete da manhã. Mas, adoro quando ela me motiva a me exercitar. Essas corridas matinais têm se tornado uma parte essencial de nossas rotinas. Nem sei como vou ficar quando tiver que fazer outra turnê.
Houve dias em que mal consegui sair do meu quarto de hotel, e agora olhe só para mim. Correndo pelo rancho de short e tênis. Além das corridas, ocasionalmente temos a responsabilidade de cuidar dos animais. É algo que nos une ainda mais. Quando não estamos correndo, dedicamos nosso tempo a eles. Marjorie tem um amor especial pelo campo e sempre abraçou o estilo de vida trabalhador. Ela me envolve nessa tarefa, e confesso que é uma experiência maravilhosa para mim.
Em nossa fazenda no Brasil, quando a visitamos, cuidamos do curral e dos estábulos dos cavalos, e aqui em Neverland não é diferente. Limpamos os espaços onde eles dormem, garantindo que estejam limpos e confortáveis. É incrível como algo aparentemente tão pequeno pode trazer tanta alegria.
— E aí, como você está se sentindo? — Magie pergunta enquanto se aproxima de mim. Ela se senta ao meu lado e apoia a cabeça em meu ombro.
— Estou ótimo! — digo com um sorriso — Sinto-me renovado — falo tranquilamente, e ela suspira.
— Que bom, meu amor, fico feliz — algo me diz que ela não está feliz.
— Você está bem? — minha rainha olha para o chão e depois para mim. Seu semblante é neutro, mas em segundos surge um sorriso radiante. Ela é a melhor atriz do mundo. Claro que ela não está feliz. Ela está o tempo todo me animando e me fazendo movimentar. Ela tem sido a força do nosso relacionamento desde o início de toda essa bagunça, é óbvio que ela está sobrecarregada.
— Maravilhosa! Estou maravilhosa! — ela fala com bom humor — Não tem como eu não estar bem! Olha só para nós, somos amados pelo mundo inteiro, você é o homem mais amado do planeta logo após Jesus!
— Magie, eu não sou de cristal. Não sou frágil, sou seu homem e estou aqui para te segurar e segurar o seu mundo a qualquer momento. Pare de me ver como alguém frágil, porque não sou! — falo seriamente para ela, que inclina a cabeça para o lado e, pela primeira vez, abre um sorriso sincero.
— Olha ele todo másculo, nem parece que corre se ouve algum barulho estranho e me deixa para trás no escuro! — ela ri.
— Não acredito que você ainda está se lembrando disso, aconteceu há muito tempo! — digo em um tom bem-humorado.
— FOI SEMANA PASSADA! VOCÊ ME DEIXOU PRA TRÁS E SE FOSSE UM BANDIDO? — ela pergunta entre risos.
— Eu voltaria na voadora! — Marjorie ri escandalosamente e eu a acompanho. Ela me abraça e continua rindo. Na semana passada, estávamos no sótão e algumas caixas caíram, provavelmente apenas um rato, mas na hora só pensamos em fantasmas. É um dos motivos do porquê nos damos tão bem, somos dois medrosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motriz | Michael Jackson
Fanfiction1993. Michael Jackson se vê envolvido em um terrível pesadelo de acusações. Nesse momento de angústia, sua esposa Marjorie Trovasky, com quem está secretamente casado desde 1983, desempenha um papel fundamental em sua jornada. Ela se torna a força m...