Michael Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
8 de maio de 1994, 11:51Eu nasci em uma família enorme cheia de irmãos e irmãs. Tenho cunhados e cunhadas, e gosto de todos, embora alguns mais do que outros. Mas o amor está presente para todos. Marjorie, em particular, ama todos os seus cunhados e cunhadas, tanto do meu lado da família quanto do dela. E sinceramente, eu amo meus cunhados e cunhadas também. Alexa, irmã de Marjorie, é um amor, assim como Kate Afável Trovasky e Meline. Eu as amo muito, são mulheres incríveis e muito bem-humoradas. Seus maridos também são pessoas maravilhosas, mas minha pessoa favorita é a esposa de Meline, ela é um verdadeiro doce.
Também adoro os vários primos e primas de Marjorie que se tornaram meus também, desde que nos casamos. Sinto-me acolhido e amado por eles desde o primeiro momento em que os conheci. É incrível como a família extensa de Marjorie, mesmo com laços de sangue diferentes, é uma verdadeira família. Eles se abraçam e é isso.
Aqui, temos pessoas que não fazem mais parte da família por terem se separado dos membros, como o marido de uma das tias de Marjorie que está aqui com seu novo esposo. Ou a ex-namorada do tio de Marjorie, que decidiu ser ela mesma e fez a cirurgia de mudança de sexo, agora chamada Leon. Ele é uma das pessoas mais incríveis que já conheci.
Enfim, são pessoas de diferentes partes do Brasil e do mundo também, e é por isso que amo os brasileiros. Eles simplesmente acolhem a todos, e nós não queremos ir embora. Quando entrei oficialmente na família, estava perdidamente apaixonado por Marjorie, e parte de mim achava que a família dela não gostaria de mim. Mesmo assim, fui até o Brasil para conhecer cada um deles, e fui surpreendido de forma maravilhosa.
Foi maravilhoso ser surpreendido dessa maneira. Meu amor por Marjorie triplicou, é algo que não consigo explicar. Sinto uma gratidão imensa por ela ter me dado uma vida tão boa e cheia de amor, e ao mesmo tempo, uma família amorosa que não vai soltar minha mão de forma alguma. Isso não tem preço.
Hoje, estamos todos reunidos aqui na propriedade, perto da churrasqueira, fazendo um churrasco, pois minha família e toda a família de Marjorie estão aqui hoje. Alguns sabem falar inglês, outros não, mas todos se entendem com a ajuda mútua. Eu traduzo algumas coisas e ajudo meu pai e meus irmãos, que estão aqui ao lado, conversando com alguns dos tios mais velhos de Marjorie, que também são meus tios, pois faço questão de chamá-los assim, como Marjorie me ensinou.
A maioria da família de Marjorie veio de origem humilde, mas ela os tirou da pobreza quando começou a atuar. Agora, são de classe média. Como forma de retribuir tudo o que ela fez por eles, todos fazem questão de trabalhar para ela de alguma forma, e se saem muito bem nisso. Todos que estão aqui hoje vieram em nossos aviões e jatos particulares. Sei que o meio ambiente deve estar chateado comigo, mas depois vamos plantar centenas de árvores para compensar, assim minha consciência ficará tranquila.
O motivo da nossa reunião é simples: eles estão aqui para me apoiar, pois no dia 10 de maio teremos o veredito. Todos estarão aqui no rancho esperando por nós para comemorar minha inocência. Cada um, de acordo com sua religião, pede proteção para mim de alguma forma. E estou adorando aprender mais sobre todas as religiões. Olho para o horizonte e suspiro profundamente. Não poderia estar melhor. Meu coração transborda de alegria.
Há crianças gritando e brincando em todos os cantos. Daqui, consigo ver algumas delas subindo em árvores e pulando no lago, enquanto outras nadam na piscina com seus pais. Adultos riem e cantam uma música que está tocando no aparelho de som do lado de fora da casa. Eu estou sentado com um prato de vidro marrom nas mãos, comendo carne de peixe assada com arroz e feijão, é claro, com as mãos, pois são tantas pessoas que não há talheres suficientes para todos. Já pedimos para comprar mais, mas por enquanto, assim fica ainda mais gostoso. Adoro essa sensação de ter que comer com as mãos, porque a casa está tão cheia que simplesmente não há talheres para todos.
Marjorie está descalça, usando apenas sutiã e calça jeans, dançando lentamente com a minha mãe, que está gargalhando e dizendo que não leva jeito para a dança, mas mesmo assim, lá está ela, dançando com Marjorie. Olho para tudo o que essa mulher me proporciona. Marjorie, nem com dez mil vidas eu conseguiria retribuir tudo o que você faz por mim. Olha tudo isso, Deus, essa é a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motriz | Michael Jackson
Fanfiction1993. Michael Jackson se vê envolvido em um terrível pesadelo de acusações. Nesse momento de angústia, sua esposa Marjorie Trovasky, com quem está secretamente casado desde 1983, desempenha um papel fundamental em sua jornada. Ela se torna a força m...