Caso: Cassino Lótus

3 0 0
                                    

- Mais alguma coisa, Sr.? - O cara do guichê perguntou, suas mãos habilidosas contavam os duzentos dólares em fichas que eu havia pedido. No crachá dourado de seu uniforme branco perfeitamente passado, lia-se o nome Bob.

- É o suficiente, obrigado. - Disse pegando as fichas e dando um sorriso.

- Disponha, Sr. - Ele falou, seus olhos castanhos me avaliando como se tentasse identificar algo que eu não sabia. Ele pareceu desistir e deu um enorme sorriso. - Caso ganhe ou ainda tenha fichas quando sair, pode retornar aqui para trocar o dinheiro. No mais, desejo ao senhor uma boa jogatina.

Acenei com a cabeça me afastando do guichê. Indo em direção as portas de madeira da entrada do local, onde tinha deixado Annabeth. Desviei de algumas pessoas no caminho, já que o local estava bem movimentado, pois estava tendo uma festa de gala lá dentro. Era difícil pensar que algo tão grande passasse quase invisível aos olhos da polícia do Brooklin.

- Você está linda, Chase. - Disse para a loira assim que cheguei perto. Annabeth usava um vestido vermelho longo, com uma grande fenda do lado direito, seus lábios também estavam no tom avermelhado, em seu rosto uma leve maquiagem já que ela não era muito fã disso.

- Você está... - Seus olhos cinzas me analisaram de cima a baixo. Eu estava com um terno azul escuro, tinha passado gel no cabelo para deixar ele no lugar. E pelo olhar de algumas mulheres eu estava muito gostoso, mas sabia que ela nunca admitiria isso. - ... apresentável.

- Obrigado, eu sei que estou gato. - Pisquei para ela, que revirou os olhos mas deu um sorriso divertido. Ofereci meu braço, o qual ela aceitou e nos guiei em direção ao salão.

Passamos pelas enormes portas de madeira maciça, que tinha entalhado dos dois lados naipes das cartas de baralho. O lugar estava razoavelmente mais cheio do lado de dentro, ouvia-se uma trilha sonora de Jazz no fundo. O clima era bastante agradável, nem quente e nem frio.

Um pouco mais a frente do nosso lado esquerdo encostadas na parede de um tom vinho, tinha diversas máquinas de caça níqueis, que estavam praticamente todas ocupadas. Do lado direito se estendia um grande salão com várias mesas de todos os jogos que você consiga imaginar.

O lugar era todo iluminado por belos e enormes lustres, que pareciam banhados a ouro. Um pouco mais para frente via-se um pequeno palco onde se encontrava a banda de Jazz. Todos perfeitamente vestidos da forma mais formal possível, no canto oposto ao palco tinha um pequeno bar.

Garçons passavam de um lado para o outro com bandejas levando vários tipos de bebida como champanhe, vinho, tequila, whisky, entre outras que eu nem sabia o nome. Outros garçons traziam bandejas com uma espécie de biscoito em forma de flor de lótus, o que parecia fazer bastante sucesso por ali.

Andando um pouco mais a frente víamos uma outra grande porta parecida com a que entramos, era guardada por dois enormes seguranças que não pareciam muito felizes de estar ali.

- Vocês aceitam? - Uma voz masculina me chamou a atenção, era uma dos garçons ofertando champanhe.

- Sim, obrigado. - Peguei a taça, não poderia parecer deslocado. Annie também pegou uma taça e deu um sorriso agradecido, logo o garçom se afastou se esgueirando por entre a multidão.

- É seguro? - Eu perguntei a loira.

- Acho que sim, eles não podem ter descoberto que somos detetives.

- Nesse caso... Saúde! - Eu disse propondo um brinde. Annabeth revirou os olhos, mas sorriu e bateu levemente sua taça na minha. Levei a taça aos lábios esperando sentir um gosto amargo, mas me surpreendi com a doçura. - Muito melhor que as cidras que bebemos no ano novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detetive Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora